X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2020 às 15:42 | Atualizada em 21/08/2020 às 15:55

José Loreto lembra de história traumática com Laura Cardoso: - Ela me deu o maior esporro

O ator ganhou uma bronca da veterana durante as gravações da novela Flor do Caribe, em 2013

Da Redação

Divulgação-TV Globo

José Loreto relembrou uma história divertidíssima nos bastidores de Flor do Caribe, em 2013. O ator contou que levou uma bronca da veterana Laura Cardoso quando ofereceu a ela um lugar para sentar.

Tenho uma história boa, traumática... [risos] No início da novela, cenas de muita gente, estava sentado no cenário, ela chegou perto no passinho dela, devagarzinho. Eu só levantei para ela: Laura, quer sentar?. Ela me deu o maior esporro: Se quiser sentar, eu sento, se quiser eu te tiro! Petulância!. Fiquei uns dois meses travado com ela.

Na trama, os dois viviam Candinho e Veridiano, neto e avó.

- Trabalhar com a Laura Cardoso foi um presente divino. Ela é a pessoa mais gigante com quem contracenei. É uma grande parceira e tem uma vitalidade e uma sabedoria incríveis. Além disso, dá uma adrenalina quando vamos para a cena com ela, porque ela é bastante disciplinada, então sabemos que temos que estar muito preparados.

Flor do Caribe será exibida no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 31 de agosto, após o fim da reexibição de Novo Mundo. E aí, você está ansioso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.