X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2020 às 12:30 | Atualizada em 22/08/2020 às 12:41

Após fim de contrato com Rede Globo, Vera Fischer estará em nova novela, diz colunista

A atriz não é mais fixa da emissora depois de 43 anos

Da Redação

Divulgação

Em junho deste ano, veio a público que Vera Fischer teve seu contrato fixo com a Rede Globo finalizado após 43 anos, só que, aparentemente, a emissora não desistiu completamente dela para os trabalhos, apesar dos rumores sobre seu comportamento difícil.

De acordo com as informações da colunista Patricia Kogut, a atriz está sendo cotada para uma personagem divertida e charmosa, mas que fará maldades, na próxima novela de João Emanuel Carneiro, divulgada pelo jornalista Flávio Ricco com o título de Olho por Olho.

Vera disse recentemente que não se incomodava com a nova política de vínculos adotada pela empresa, uma vez que isso abriria espaço para mais possibilidades, como no teatro e no cinema.

A estreia do folhetim está prevista para o segundo semestre de 2021.

A seguir, relembre outros artistas que deixaram a emissora!


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da empresa. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon e o programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.