Após fim de contrato com Rede Globo, Vera Fischer estará em nova novela, diz colunista
A atriz não é mais fixa da emissora depois de 43 anos
22/Ago/2020
Da Redação
Em junho deste ano, veio a público que Vera Fischer teve seu contrato fixo com a Rede Globo finalizado após 43 anos, só que, aparentemente, a emissora não desistiu completamente dela para os trabalhos, apesar dos rumores sobre seu comportamento difícil.
De acordo com as informações da colunista Patricia Kogut, a atriz está sendo cotada para uma personagem divertida e charmosa, mas que fará maldades, na próxima novela de João Emanuel Carneiro, divulgada pelo jornalista Flávio Ricco com o título de Olho por Olho.
Vera disse recentemente que não se incomodava com a nova política de vínculos adotada pela empresa, uma vez que isso abriria espaço para mais possibilidades, como no teatro e no cinema.
A estreia do folhetim está prevista para o segundo semestre de 2021.
A seguir, relembre outros artistas que deixaram a emissora!
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Após 27 anos da estreia, confira como o elenco de 10 Coisas que Eu Odeio em Você está hoje...
-
Entenda e saiba tudo sobre a vida secreta de Ryan Reynolds e Blake Lively!
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Maurício Kubrusly, Emilia Clarke, Bruce Willis... Confira celebridades que são vítimas de ...
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Bolo de uma tonelada, show de Wesley Safadão... Veja como foi o aniversário de Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe
-
Cath é a quinta eliminada de A Fazenda 18 com 13,98 por cento dos votos
-
Pronto para festa! Em clima de Halloween, cachorro encanta web ao se fantasiar de abelha
-
Glorinha tem uma crise de raiva e destrói o próprio kimono, e Bela a acolhe. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira






























