X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2020 às 12:44 | Atualizada em 22/08/2020 às 13:03

Marcos Mion posta fotos antigas e se declara para Suzana Gullo: Somos imbatíveis quando estamos juntos

O apresentador postou a homenagem para comemorar o aniversário de 44 anos de idade da modelo

Da Redação

Divulgação

A última sexta-feira, dia 21, foi uma data muito especial para Marcos Mion, já que sua esposa, Suzana Gullo, completou 44 anos de idade. Para celebrar, o apresentador publicou uma montagem com várias fotos antigas em seu Instagram e se declarou para a modelo, com quem é pai de Romeo, Donatella e Stefano. 

O apresentador começou se declarando para a esposa, dizendo que nem chegou a escolhê-la como sua parceira:

Hoje é dia da mulher que nem cheguei a escolher, simplesmente senti e soube que seria minha mulher, minha parceira, meu amor... minha família.

Ele então falou sobre as críticas que recebeu por ter decidido casar tão rápido, e que são as diferenças entre o casal que tornam o relacionamento mais forte: 

Casar com seis meses de namoro? Dizem que isso é o primeiro passo pra dar errado, afinal o casal não se conhece. Quanto mais o tempo passa, já são 15 anos, mais certeza temos que não nos conhecíamos de fato e que ainda nos conhecemos, afinal evoluímos, porém acima de todas diferenças, de todos baixos que já vieram, está uma força maior: O AMOR, que se torna homogêneo com outra instituição: A FAMÍLIA.

Mion então emocionou ao dizer que sempre gosta de mencionar os momentos mais difíceis, já que são eles que mostram a maior verdade em um relacionamento, e terminou dizendo que, apesar de imperfeitos, os dois são imbatíveis quando estão juntos. 

Eu gosto de falar sempre dos baixos, mesmo quando é dia de comemorar, porque isso é o que nos torna de verdade. Tem gente que não tem um relacionamento feliz ou estável que faz questão de imprimir aqui uma imagem oposta, de perfeição e felicidade constante. Portanto eu acredito que falar que não é uma alegria constante há 15 anos é o que comprova que nós somos, sim, felizes e perfeitos dentro das nossas chateações e imperfeições. Não somos perfeitos, nem nunca seremos, mas somos inseparáveis, imbatíveis quando estamos juntos e eternos no coração um do outro. Te amo desde sempre e para sempre. Pra sempre seu, Nena.

Que amor! Veja a montagem a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

A seguir, confira os melhores momentos da família de Marcos Mion: 


Donatella encheu o Marcos Mion de orgulho mais uma vez quando a pequena fez sua primeira apresentação tocando piano. E quem ficou mais nervoso foi o papai, que não parou de aplaudir da plateia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.