Primeiro trailer de The Batman com Robert Pattinson é divulgado, confira!
Ao som de Something in The Way, do Nirvana, a prévia surpreendeu ao mostrar lado obscuro de Bruce Wayne
23/Ago/2020
Da Redação
O primeiro trailer do filme The Batman com Robert Pattinson foi divulgado na noite do último sábado, dia 22, durante o evento DC FanDome, transmitido online.
A prévia do que os fãs podem esperar de Robert Pattinson assumindo o papel de Bruce Wayane, após Ben Affleck deixar de interpretar o homem-morcego, surpreendeu ao trazer um lado para lá de obscuro do personagem.
Pattinson apareceu vestindo o traje de Batman pela primeira vez e em cenas fortes de ação, já que espanca um bandido que o desafiou. Em tom de mistério, Bruce Wayne dispara: - Eu sou a vingança!
Ao som de Something in The Way, do Nirvana, o trailer ainda revela Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim, além das primeiras imagens do Batmóvel.
O longa-metragem é dirigido por Matt Reeves e tem previsão de estreia para 2021. Não vai dar para perder, né?

-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Virginia Fonseca dubla áudio polêmico e levanta suspeitas de indireta para Zé Felipe e Ana...
-
Com Bela Gil na plateia, Pabllo Vittar faz homenagem para Preta Gil no TikTok Awards 2025
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Agora é oficial! Livia Andrade é apresentada como musa do Salgueiro em evento da escola
-
Matheus e Kauan fazem comunicado enigmático sobre destino da dupla: Não existe um próximo capítulo pra essa temporada
-
Com final se aproximando, Dudu Camargo entra na mira dos peões em A Fazenda 17
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gramado
-
No escurinho, Belo e Rayane Figliuzzi curtem show de Alcione em navio
-
Agora é oficial! Livia Andrade é apresentada como musa do Salgueiro em evento da escola









