X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2020 às 13:30 | Atualizada em 24/08/2020 às 13:46

Ana Paula Arósio prepara volta à TV ao estrelar campanha, diz colunista

A atriz, que está longe das telinhas desde 2010, deve fazer parte de nova campanha de um banco

Da Redação

Divulgação

Após uma década longe das telinhas e dos holofotes, Ana Paula Arósio está prestes a reaparecer para o público!

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a atriz irá estrelar uma campanha do banco Santander. O novo projeto está previsto para entrar no ar na terça-feira, dia 25.

Esse será o primeiro passo da atriz para voltar à televisão depois de seu último trabalho em 2010, na TV Globo, na série Na Forma Da Lei. Segundo pessoas próximas, a atriz estaria ensaiando um retorno às novelas e séries.

De acordo com Sonia Racy, do Estadão, Ana Paula mudou-se para Inglaterra em 2015, mesmo ano em que estrelou seu último filme, A Floresta Que Se Move. Ela mora atualmente em uma cidade nos arredores de Londres com o marido Henrique Plobon Pinheiro. 

Em julho deste ano, a mãe da atriz, Claudette, concedeu uma entrevista ao Balanço Geral afirmando que há anos não vê a filha e que a relação entre elas está estremecida. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do banco não retornou o contato para comentar o assunto. 


Sérgio Hondjakoff ficou conhecido nas telinhas como o Cabeção, de Malhação, da Globo. Depois de anos no papel, o ator até trabalhou em Toma Lá, Dá Cá, e Bela, a Feia, da Record, mas deixou as telinhas e atualmente faz vídeos de humor. Recentemente, foi noticiado que o ator estava morando em Nova York e trabalhando como caixa de um restaurante, mas ele já está de volta ao Brasil. Recentemente, ele fez uma aparição na praia e surpreendeu pelo visual. Em 2018, o ator participou da série brasileira Impuros e, em 2020, se tornou um dos participantes da primeira temporada do programa Made In Japão. Sérgio também é pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.