
Após finalizar divórcio com Maria Ribeiro, Caio Blat planeja se casar com Luisa Arraes, diz colunista
05/Jul/
Após três anos, Caio Blat e Maria Ribeiro finalmente oficializaram o divórcio. Os atores estavam casados desde 2007, e após se separarem oficialmente, o astro já pensa nos próximos passos de sua vida pessoal.
Segundo o colunista Fefito, amigos próximos de Caio revelaram que ele planeja pedir a namorada, Luisa Arraes, em casamento. Os dois já namoram há dois anos e inclusive moram juntos, mas pensam em oficializar a união em 2021, com uma cerimônia discreta.
Por estarem passando a quarentena juntos, Caio e Luisa até mesmo gravaram de dentro de casa o programa Amor e Sorte, da Globo, que está previsto para estrear em setembro. Na trama, os atores interpretam um casal que começa a relação durante a pandemia do novo coronavírus.
De acordo com informações da revista Veja, Caio e Maria, que juntos são pais de Bento, estariam disputando uma mansão que compraram juntos no Rio de Janeiro, e por isso o divórcio, que foi iniciado em 2017, só foi concluído em 2020. O ex-casal chegou a um acordo após Caio comprar a parte de Maria do imóvel, que custa seis milhões de reais.
A seguir, confira mais separações polêmicas do mundo dos famosos:
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo