X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2020 às 17:27 | Atualizada em 24/08/2020 às 17:46

Após finalizar divórcio com Maria Ribeiro, Caio Blat planeja se casar com Luisa Arraes, diz colunista

O casal, que já mora junto, estaria pensando em oficializar a união em 2021

Da Redação

Divulgação

Após três anos, Caio Blat e Maria Ribeiro finalmente oficializaram o divórcio. Os atores estavam casados desde 2007, e após se separarem oficialmente, o astro já pensa nos próximos passos de sua vida pessoal. 

Segundo o colunista Fefito, amigos próximos de Caio revelaram que ele planeja pedir a namorada, Luisa Arraes, em casamento. Os dois já namoram há dois anos e inclusive moram juntos, mas pensam em oficializar a união em 2021, com uma cerimônia discreta. 

Por estarem passando a quarentena juntos, Caio e Luisa até mesmo gravaram de dentro de casa o programa Amor e Sorte, da Globo, que está previsto para estrear em setembro. Na trama, os atores interpretam um casal que começa a relação durante a pandemia do novo coronavírus. 

De acordo com informações da revista Veja, Caio e Maria, que juntos são pais de Bento, estariam disputando uma mansão que compraram juntos no Rio de Janeiro, e por isso o divórcio, que foi iniciado em 2017, só foi concluído em 2020. O ex-casal chegou a um acordo após Caio comprar a parte de Maria do imóvel, que custa seis milhões de reais. 

A seguir, confira mais separações polêmicas do mundo dos famosos:


E falando em traição, outra separação bem polêmica envolveu o casal Crepúsculo. Apesar de estarem namorando, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca se deixaram ser fotografados juntos. Mas quando a atriz resolveu pular a cerca com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme em que estava atuando, todos os fotógrafos viram e, claro, Robert ficou sabendo da traição. Eles terminaram o namoro e reataram pouco tempo depois, algo que não durou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.