X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2020 às 11:00 | Atualizada em 25/08/2020 às 11:00

Após ir em show de Fernando Zor, Maiara posta indireta: Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim

A cantora e o sertanejo não assumiram a volta do relacionamento de idas e vindas

Da Redação

Divulgação

Após tantas idas e vindas, ainda é um mistério sobre o atual estado do relacionamento de Maiara e Fernando Zor. Como você acompanhou no ESTRELANDO, a cantora foi acompanhar de pertinho a live do ex que realizou um show ao lado de Sorocaba no último domingo, dia 23. Após ser flagrada em fotos e vídeos, a irmã de Maiara usou o Stories para postar o seguinte texto:

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Será que é alguma indireta para Fernando? Ou será que Maiara indicou que ambos realmente estão começando algo de novo? O jeito é aguardar!

Lembrando que o último término oficial aconteceu em julho desse ano, após Fernando se cansar das constantes crises de ciúmes de sua amada. Ambos recentemente foram vistos durante uma pescaria, mas logo negaram que tivessem retomado o relacionamento. Nesse meio tempo, tanto Rafa Kalimann quanto Gabi Martins foram apontadas como pivôs do fim do relacionamento.

Apesar de não assumires se estão juntos ou não, o ex-casal mostra que continua amigo por meio de trocas de mensagens nas redes sociais.

Logo abaixo, veja mais casais ioiô do mundo dos famosos:


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.