X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2020 às 15:58 | Atualizada em 25/08/2020 às 16:26

Ator Sidney Sampaio perde sete quilos em duas semanas com o mesmo programa de emagrecimento de Viviane Araújo

O ator também falou sobre o transplante capilar, que realizou no final de 2019

Da Redação

Divulgação

Sidney Sampaio, galã de novelas da Record TV como A Terra Prometida e Os Dez Mandamentos, mudou radicalmente o seu estilo de vida! Em entrevista ao jornal Extra, o ator contou que, por conta da quarentena, chegou a pesar 100 quilos, o que o fez começar um programa de emagrecimento queridinho dos famosos, feito por celebridades como Viviane Araújo e Lexa. 

O resultado, de acordo com Sidney, foi bem positivo, já que em duas semanas ele conseguiu perder sete quilos.

- No início da quarentena, tive picos de ansiedade. Gosto de cozinhar e comer bem, então ficava descontando na comida. Cheguei aos 100 quilos, sendo que meu ideal é pesar entre 83 quilos e 85 quilos. (...) Em duas semanas, eliminei sete quilos. Poderia ter sido mais, mas derrapei. No Dia dos Pais, meu filho, Leonardo, me pediu hambúrguer, e eu o acompanhei. E depois me entreguei aos prazeres da pizza, que amo.

Apesar de não expor muito a vida nas redes sociais, recentemente Sidney mostrou o resultado do programa de emagrecimento no Instagram, ao publicar uma foto seminu. Confira o clique, e mais imagens em que dá para notar a mudança do corpo do ator:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sidney Sampaio (@sidneysampaiooficial) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sidney Sampaio (@sidneysampaiooficial) em

Sidney, que no final de 2019 fez um transplante capilar, também falou sobre o impacto da perda de cabelo em sua profissão:

Na minha profissão, não ter cabelo é limitador. Além de influenciar na autoestima, porque é importante estar seguro com a nossa própria imagem para que as coisas aconteçam, meu trabalho pede que minha aparência seja versátil. Tenho que estar pronto para usar o cabelo liso ou encaracolado, comprido ou curto, e de todas as cores possíveis, para cada personagem. Se sabem que sou careca e apareço de peruca, não convenço em cena.

A seguir, veja mais famosos que já falaram sobre corpo e saúde mental: 


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone, e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.