X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/08/2020 às 07:30 | Atualizada em 26/08/2020 às 07:31

Maraisa tira o megahair, exibe cabelos mais curtos e pede opinião dos fãs: Aprovaram?

A sertaneja ainda surgiu sem maquiagem para mostrar a mudança no visual

Da Redação

Montagem-Divulgação

Maraisa, que faz dupla com sua irmã Maiara, resolveu radicalizar no visual! Na última terça-feira, dia 25, a sertaneja surgiu em suas redes sociais mostrando que deixou para trás os cabelos longos ao retirar o megahair

Cada dia mais natural. Estou com os cabelos mais curtinhos. Aprovaram?!, perguntou ela, que também deixou a maquiagem de lado ao posar para o clique.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

A publicação recebeu mais de 130 mil curtidas e muitos internautas deixaram elogios nos comentários.

Como é ser linda assim?, questionou uma fã.

Mais que aprovado, está perfeito!, apontou outra.

Tu fica linda de qualquer jeito, disse uma terceira.

Recentemente, Maraisa deu o que falar após o surgimento de rumores de que ele havia supostamente realizado procedimentos estéticos durante a quarentena. Em entrevista ao Leo Dias, a sertaneja declarou:

- Não fiz não. Eu fiz rinoplastia em janeiro. Não fiz nenhum procedimento na quarentena porque estou evitando hospital essa época, garantiu ela, que ainda fez questão de reforçar que está feliz com o resultado.

A seguir, veja as famosas que já fizeram intervenções estéticas!


E é claro que a gente não pode se esquecer da Ashley Simpson, a irmã mais nova de Jessica Simpson, que era conhecida nos anos 2000 pela carreira de cantora, e por afirmar que nunca operaria o nariz. O engraçado é que ela acabou fazendo a cirurgia, sim, mas revelou que se sente melhor desta forma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.