X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2020 às 10:22 | Atualizada em 27/08/2020 às 10:54

Após sofrer convulsão em live, Pedro Qualy, do Haikass, aparece com hematomas e afirma que fará cirurgia no ombro

Rapper tranquilizou o público sobre seu estado de saúde

Da Redação

Divulgação

O rapper Pedro Qualy, integrante do grupo Haikaiss, se pronunciou na manhã desta quinta-feira, dia 27, depois de sofrer uma convulsão enquanto fazia uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch. Ele estava jogando videogame, ao lado da filha, e conversando com seus seguidores quando começou a passar mal em frente às câmeras.

- Eu recebi milhares de mensagens de positividade de vocês. Nem sabia que era tão querido assim. Tive uma convulsão. Primeira vez na vida, nunca tinha passado por isso. Chegamos a conclusão de que foi muito tempo jogando, acordei e fui direto para o jogo, não comi quase nada. Foi estress e má alimentação que me fizeram ter a convulsão, explicou Pedro através de um vídeo.

Ele, que irá passar por uma cirurgia no ombro por causa da queda que sofreu, ainda apareceu com o rosto com hematomas.

- Queria agradecer todo mundo. Além dos hematomas, quebrei meu ombro e daqui a pouco vou para a sala de operação para consertar meu ombro e estar preparado para o show drive in, finalizou ele. 

Como você viu no ESTRELANDOPedro convulsionou durante cerca de um minuto e meio antes de desmaiar, quando sua mulher, Anna Brisa, entrou no cômodo com as duas filhas do casal e socorreu o músico. Após o susto, ela tranquilizou o público, assim como os demais integrantes do grupo. 

Ver esta publicação no Instagram

Obrigado pelo carinho galera. Já já estarei melhor !

Uma publicação partilhada por Pedro Qualy (@pedroqualy_haikaiss) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.