X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2020 às 15:16 | Atualizada em 27/08/2020 às 15:36

Ex-esposa de Orlando Bloom, Miranda Kerr comemora chegada de filha do ator com Katy Perry: Mal posso esperar para conhecê-la

O casal revelou o nascimento de Daisy Dove Bloom na última quarta-feira, dia 26

Da Redação

Montagem-Divulgação

Apesar de o relacionamento não ter dado certo, Miranda Kerr e Orlando Bloom sempre mostram que continuam amigos! Nesta quinta-feira, dia 27, a modelo comemorou o nascimento de Daisy Dove Bloom, filha do ator com Katy Perry, por meio de um comentário fofo no Instagram. 

Miranda curtiu a postagem sobre o nascimento da pequena no Instagram de Orlando, e na página de Katy deixou uma mensagem fofa: 

Estou muito feliz por vocês! Mal posso esperar para conhecê-la!

Fofo, né? Miranda e Orlando Bloom foram casados de 2010 a 2013, e juntos são pais de Flynn, de nove anos de idade. Daisy, portanto, é a segunda filha do ator, mas a primeira de Katy Perry

O anúncio do nascimento da pequena foi feito no Instagram do ator e da cantora, quando ambos publicaram uma foto em preto e branco em que aparecem segurando a mãozinha da filha. A seguir, confira as primeiras fotos dos filhos dos famosos:


Dalton Vigh mostrou os rostinhos de seus filhos gêmeos, David e Arthur, frutos de seu relacionamento com Camila Czerces, no Natal de 2016! Como é possível ver na imagem acima, os pequenos, que nasceram em julho de 2016, aparecem no melhor estilo Papai Noel, o que só faz tudo ficar ainda mais fofo! Na legenda, o astro, que publicou a imagem em seu Instagram, escreveu o seguinte: Feliz Natal e obrigado pelo carinho. Eu, Arthur, Camila e David.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.