X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2020 às 14:12 | Atualizada em 09/09/2020 às 18:27

Maquiador se derrete por Ana Paula Arósio nas redes sociais e diz que foi difícil manter segredo sobre comercial

Afastada da televisão há dez anos, a atriz apareceu de surpresa na nova propaganda de um banco

Da Redação

Divulgação

Afastada há dez anos da televisão, Ana Paula Arósio surpreendeu o público ao aparecer no comercial de um banco na última terça-feira, dia 25. Após a repercussão da propaganda, um dos maquiadores que participou do projeto, Ale Toledo, publicou uma foto com a atriz em suas redes sociais e se derreteu pela parceria de trabalho - a campanha foi gravada há duas semanas em São Paulo. 

Ale escreveu no Instagram:

Semana passada tive o mega prazer de conhecer essa mulher, que sempre admirei. Quando não tinha a menor ideia da profissão que seguiria, já a achava deusa, com uma beleza estonteante. Sabe aquelas pessoas que você nunca acha que vai ver de perto ou ter contato um dia? Com ela era assim, nunca imaginei e do nada aconteceu. Destino? Talvez, mas acho mesmo, é que ainda temos chance de nos surpreender a cada dia e que Deus nos dá sinal sempre, nos mostrando que tudo é possível. Até o inimaginável! Foi um imenso prazer estar com ela, mesmo que por pouco tempo.

Veja o clique: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ale Toledo (@aletoledo) em

Além da declaração, o maquiador também falou, para o jornal Extra, sobre como surgiu o convite para participar da campanha - e ainda contou que foi bem difícil manter segredo sobre a volta da atriz! 

- Eu estava nesse trabalho porque tenho uma parceria com o [maquiador] Marcos Padilha. A campanha era dele, e eu fiquei responsável por cuidar do Robson Nunes. O contrato da Ana Paula seguia era segredo nos bastidores, poucos sabiam e não podia vazar. Foi difícil manter segredo, mas o que não fazemos pelo nosso trabalho, né? 

O último trabalho de Ana na televisão foi no seriado Na Forma da Lei, de 2010, e nos últimos anos a atriz tem vivido no interior da Inglaterra, sendo vista raras vezes em públicoPara participar da propaganda, Ana teria ganhado um cachê de oito milhões de reais

A seguir, confira mais famosos que, assim como Ana Paula Arósio, sumiram da TV e do cinema! 


Sérgio Hondjakoff ficou conhecido nas telinhas como o Cabeção, de Malhação, da Globo. Depois de anos no papel, o ator até trabalhou em Toma Lá, Dá Cá, e Bela, a Feia, da Record, mas deixou as telinhas e atualmente faz vídeos de humor. Recentemente, foi noticiado que o ator estava morando em Nova York e trabalhando como caixa de um restaurante, mas ele já está de volta ao Brasil. Recentemente, ele fez uma aparição na praia e surpreendeu pelo visual. Em 2018, o ator participou da série brasileira Impuros e, em 2020, se tornou um dos participantes da primeira temporada do programa Made In Japão. Sérgio também é pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.