X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2020 às 10:25 | Atualizada em 27/08/2020 às 10:59

Mayra Cardi tenta conhecer mulheres em aplicativo, enquanto Aricia Silva aposta na reconciliação da coach e Arthur Aguiar!

A ex-panicat foi taxada como pivô da separação dos dois, mas recentemente esclareceu as coisas com Mayra

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que Mayra Cardi está realmente partindo para outra! Após revelar que havia sido bloqueada em um aplicativo de relacionamento, a coach voltou ao seu Instagram Stories na última quarta-feira, dia 26, para contar que já está conseguindo usar o recurso para conhecer novas pessoas. 

- Eu queria agradecer o pessoal do aplicativo que já me desbloqueou. Até dei match lá com uns coroas maravilhosos bem no meu perfil, coroa, com filho, bem resolvido, maduro. Quem sabe? Vem aqui no meio do mato me conhecer, brincou ela em seu Instagram Stories

Mayra ainda contou que em um dos dois aplicativos que está usando ela habilitou a opção de conhecer tanto homens quanto mulheres, mas que não está fazendo muito sucesso com a mulherada: 

- Um deles coloquei que quero homem ou mulher, no outro coloquei só homem. Eu já dei uns matches nas meninas, mas elas não estão me dando muita moral, não. Os homens são mais abertos, muito mais, aliás abertos demais. As mulheres são mais conservadoras, né? Ou eu não estou sendo interessante pra mulherada, não tão achando que sou eu. Sou eu mesmo gente, podem me dar moral.

Enquanto a coach tenta se aproximar de outras pessoas, há quem acredite que ela irá voltar com Arthur Aguiar. Em entrevista ao colunista Fefito, Aricia Silva afirmou que aposta na reconciliação dos dois.

- Assim como o Brasil, tenho visto os últimos acontecimentos e digo: a cada dia que passa, eu percebo que só posso falar por mim, porque, quando a gente acha que sabe de tudo, que já viu de tudo, a gente não viu nada. Eu não sei se eles vão voltar, mas me parece que sim. Eu realmente não tive mais contato com nenhum dos dois. O Brasil sabe de tudo dos últimos capítulos que me diziam respeito. Já falei o que tinha de falar com ele e o que tinha de falar com ela. Desde que comecei a me relacionar com o Arthur, fazia votos para ele reconstruir a família dele, porque eu sou uma pessoa que realmente defende muito isso, a família é o bem mais precioso.

A ex-panicat foi taxada como pivô da separação dos dois, mas recentemente esclareceu as coisas com Mayra. Questionada sobre o que falaria para os dois sobre a polêmica, Aricia declarou:

- Eu diria que o bem mais precioso que eles têm é o fruto do amor deles, a filha deles. E isso deixa meu coração mais aliviado. Eu perdi muito na minha vida, sofri muitas consequências por causa dessa polêmica. E eu só fui perceber isso depois de muito tempo. Depois de mais de um mês do negócio rolando é que a gente foi calcular nossos prejuízos. 

E continuou, dizendo:

- Hoje, faço votos para que todo mundo fique em paz, não desejo mal a ninguém. Acho que essa exposição toda da história foi a única saída encontrada pela Mayra, era o modo que ela precisava se expressar, mas eu fui muito prejudicada. O conselho que eu daria é: quando você se sentir atingido, você precisa pensar duas vezes nas vidas que você está envolvendo e nos prejuízos que você pode causar, mesmo sem querer, na vida dos outros.

Para ela, a exposição do caso lhe atingiu de uma maneira muito negativa, principalmente por ser considerada amante de Arthur:

- Eu acho que a gente vive em bolhas, né? Acho que quem não é alienado e não vive nessa bolha de ódio já entendeu quem é a Aricia de verdade. Já entendeu quem é a Aricia artista, trabalhadora, esforçada, lutadora, sofredora - assim como a Mayra -, e cantora, com uma carreira toda pela frente e que só quer seguir a vida. Mas a turminha do cancelamento vive na bolha. Para o hater, eu posso fazer algo incrível, um clipe em Los Angeles, com o melhor produtor do mundo, no melhor estúdio do mundo, e vou estar sempre horrível. 

Por fim, Aricia reforçou que vem tentando se afastar dos rótulos que recebeu por conta da polêmica.

- Acho importante pensar em toda vez em que me coloco e tenho oportunidade de falar. Sempre me coloco muito bem, não me arrependo de nada do que eu fiz. Não fico falando como se estivesse me retratando ou pedindo perdão. Toda vez que eu falo é uma oportunidade de alguém, de ouvidos abertos, ouvir a minha verdade. Quando esse mundo de cancelamentos acabar vai ser uma vitória para todos.

A seguir, veja tudo sobre a separação polêmica de Mayra e Arthur:


Arthur também fez um post nas redes sociais para se despedir da filha após sair da casa de Mayra. Ele revelou que iria se mudar para São Paulo para se dedicar a carreira de cantor, mas que iria visitá-la sempre que possível. Arthur escreveu: - Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Estou me mudando para São Paulo para que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando para poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa! Te amo, minha princesa! Final de semana papai volta para te ver e te agarrar muito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.