X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2020 às 08:19 | Atualizada em 27/08/2020 às 08:22

Pedro Qualy, rapper do grupo Haikaiss, sofre convulsão durante live e terá que passar por cirurgia

Pedro fazia uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch quando começou a passar mal em frente às câmeras

Da Redação

Divulgação

O rapper Pedro Qualy, integrante do grupo Haikaiss, sofreu uma convulsão na última quarta-feira, dia 26, enquanto fazia uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch. Ele estava jogando e conversando com seus seguidores quando começou a passar mal em frente às câmeras.

Pedro convulsionou durante cerca de um minuto e meio antes de desmaiar, quando sua mulher, Anna Brisa, entrou no cômodo com as duas filhas do casal e socorreu o músico. Nas redes sociais, o rapper Spinardi, também do Haikaiss, compartilhou uma série de vídeos na porta do hospital tranquilizando os fãs.

- Tranquilidade total, calma. Ele veio acordado, está sendo medicado. Não tem como ficar falando com todo mundo, não tem como passar essas informações agora. Quando a gente souber da melhora dele, ou do que foi que aconteceu a gente vai passar para vocês, mas fiquem tranquilos. Não adianta me ligar porque ainda não temos informações de nada, afirmou

SPVIC, terceiro membro do Haikaiss, também falou sobre ocorrido, mencionando possíveis causas para a crise.

- Foi consequência de uma série de fatores, desde estar jogando há muito tempo até alimentação, mas pra quem joga com a mesma frequência que ele já entende isso.

Momentos mais tarde, a mulher de Pedro deu atualizações sobre seu estado de saúde. Segunda ela, o rapper passará por uma cirurgia, pois machucou o braço durante a queda.

Estou vendo as minhas mensagens agora e estou vendo que vocês estão muito preocupados se o Pedro está bem. Ele está bem, graças a Deus. Ele vai fazer uma cirurgia no braço pela manhã porque, com a queda, ele machucou. E eu dou notícia para vocês sobre tudo. Mas, no geral, pelo estado clínico, ele está bem. Foi um susto. Enfim, são os planos de Deus, ele sabe de todas as coisas. Obrigada do fundo do meu coração, gente, pelas mensagens, disse ela no Instagram.

Anna voltou a pedir para as pessoas não compartilharem o vídeo do momento da convulsão de Pedro na web e que irá processar quem o fizer. 

Nós estamos muito sensíveis e nossos advogados estão acompanhando e iremos processar. Envolveu o meu marido, eu e minhas filhas em um episódio de desespero, de dor. Somos uma família, como a sua. Orem e mandem energias positivas. Amanhã estaremos juntos, completou. Anna e Pedro têm duas filhas, uma de um ano e quatro meses de vida e uma de seis anos de idade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ANNA (@annabrisaa) em

A seguir, confira 14 famosos que já passaram por situações de risco:


Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.