X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2020 às 08:35 | Atualizada em 28/08/2020 às 09:09

Justin Bieber retoma contato com Selena Gomez após reclamar de obsessão de Hailey por religião

Segundo jornal, a cantora e ex-namorada do canadense estaria preocupada com a reação de Hailey após saber da reaproximação entre eles

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que a quarentena mudou a vida de muita gente mesmo! Segundo o jornal The Sun, durante o período de lockdown nos Estados Unidos, Justin Bieber e Selena Gomez se reaproximaram e agora mantém contato. O músico canadense até tem contado com o ombro amigo da ex-namorada para reclamar da esposa, a modelo Hailey Baldwin Bieber.

Uma fonte próxima ao casal revelou que Justin estaria incomodado com a obsessão de Hailey pela religião e, por isso, resolveu conversar com Selena Gomez.

- Selena manteve distância de Justin, mas ele, recentemente, começou a procurá-la novamente. Ele não acredita que deva se desligar das pessoas de quem era próximo durante a vida e acredita que falar com a ex não seja uma traição, explicou a fonte.

E continuou:

- Ele ama Hailey profundamente, mas às vezes reclama dela e Selena diz que isso é triste. Ele acha que Hailey é um pouco obcecada demais pela religião e sente que ela pode ter ido longe demais.

Bieber, que é frequenta a Igreja Hillsong, estaria achando que Hailey,  precisa relaxar quanto ao assunto.

- Selena entende que Justin nunca deixou de amá-la e percebeu que a quarentena por causa do coronavírus tem sido difícil para a maioria dos relacionamentos, então ela não está surpresa que ele tenha ligado para ela, completou o informante.

A cantora até estaria preocupada com a reação de Hailey ao saber da reaproximação do ex-casal.

- Ela não se importa em ser um ombro amigo para Justin chorar, mas realmente não quer que isso chegue à Hailey. Ela sabe o quanto isso pode machucar. Selena é gentil e a última coisa que ela gostaria é fazer parte dos problemas no relacionamento deles. Ela mudou.

O jornal ainda acredita que até mesmo os fãs de Jelena sabem que Bieber está prestando atenção na ex-namorada, já que alguns internautas teriam visto o programa de culinária de Selena na lista de navegação da TV do cantor, que ficou à mostra em um vídeo postado no Instagram Stories por ele.

Selena e Bieber tiveram um relacionamento de idas e vindas entre 2011 e 2018 e muitas polêmicas! Meses após o término definitivo do namoro, ele engatou um relacionamento com Hailey e os dois logo subiram ao altar.

Por enquanto, os representantes dos artistas não comentaram sobre as especulações de reaproximação entre eles.


David Henrie interpretou o irmão mais velho de Selena na série Os Feiticeiros de Waverly Place e os dois permanecem amigos até hoje. Porém, em 2014, eles foram vistos no que parecia ser um encontro romântico. Nenhum deles nunca confirmou nada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.