
Tati Minerato revela que, além da lipoaspiração, também teve problema nas próteses de silicone: - Abriu um buraco em cada um dos meus seios
20/Jun/
Tati Minerato revelou, para o colunista Leo Dias, que além da lipoaspiração, também teve problemas com a prótese de silicone, que também colocou no mesmo dia, em 18 de maio. A ex-Power Couple contou que teve uma deiscência na sutura, ou seja, a cicatriz de sua cirurgia se abriu. Ela disse:
- Eu paguei à vista o valor de 14 mil. Após dez dias, abriu um buraco em cada um dos meus seios. Ele pediu que eu fosse imediatamente ao consultório. Após me examinar, fez a sutura dentro do seu próprio consultório com anestesia local. Já nesse momento, sofri horrores, doeu demais!
O médico receitou um remédio para a modelo, que começou a se sentir pior do que antes, com náuseas, febre de 40 graus, indisposição e manchas no corpo. Quando ela chegou ao Hospital Ipiranga, em São Paulo, já estava correndo risco de uma infecção generalizada.
- No local da lipo, percebi que estava tudo vermelho e inchado, aí mostrei para ele. O médico me passou um ciclo de medicação que fez a bactéria criar resistência, pois a dose havia sido passada de forma errada. Dali em diante, comecei a apresentar febre diária, dores intensas.
Ela foi internada pela primeira vez no dia 5 de julho, ficou 11 dias internada, e voltou ao hospital no dia 11 de julho, onde ficou até 8 de agosto. Tati afirmou que, além do problema de saúde, a complicação lhe trouxe problemas financeiros, já que ela ficou um mês internada sem trabalhar. Fontes revelaram ao colunista que, além da ex-Power Couple, o médico enfrenta mais dois processos semelhantes, que correm em sigilo de justiça.
Confira, a seguir, uma imagem divulgada por Tati para o colunista:
-
Ana Castela e Gustavo Mioto se pronunciam sobre possível volta: Vai acontecer na hora que tem que acontecer
-
Virginia Fonseca revela perrengue na hora de passar por imigração em viagem: Encafifaram que não sou eu no passaporte
-
Giovanna Ewbank se derrete por Titi em aniversário de 12 anos de idade: Sua vida é um presente diário
-
Sasha Meneghel se declara para o marido, João Lucas: Te amo com todo meu coração
-
Antônio Fagundes, Tony Ramos, Francisco Cuoco... Confira o antes e depois dos galãs de novelas dos anos 80!