X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2020 às 18:32 | Atualizada em 28/08/2020 às 18:47

Tati Minerato revela que, além da lipoaspiração, também teve problema nas próteses de silicone: - Abriu um buraco em cada um dos meus seios

A ex-Power Couple teve complicações após a cirurgia e ficou mais de um mês internada

Da Redação

Divulgação

Tati Minerato revelou, para o colunista Leo Dias, que além da lipoaspiração, também teve problemas com a prótese de silicone, que também colocou no mesmo dia, em 18 de maio. A ex-Power Couple contou que teve uma deiscência na sutura, ou seja, a cicatriz de sua cirurgia se abriu. Ela disse: 

Eu paguei à vista o valor de 14 mil. Após dez dias, abriu um buraco em cada um dos meus seios. Ele pediu que eu fosse imediatamente ao consultório. Após me examinar, fez a sutura dentro do seu próprio consultório com anestesia local. Já nesse momento, sofri horrores, doeu demais!

O médico receitou um remédio para a modelo, que começou a se sentir pior do que antes, com náuseas, febre de 40 graus, indisposição e manchas no corpo. Quando ela chegou ao Hospital Ipiranga, em São Paulo, já estava correndo risco de uma infecção generalizada. 

No local da lipo, percebi que estava tudo vermelho e inchado, aí mostrei para ele. O médico me passou um ciclo de medicação que fez a bactéria criar resistência, pois a dose havia sido passada de forma errada. Dali em diante, comecei a apresentar febre diária, dores intensas.

Ela foi internada pela primeira vez no dia 5 de julho, ficou 11 dias internada, e voltou ao hospital no dia 11 de julho, onde ficou até 8 de agosto. Tati afirmou que, além do problema de saúde, a complicação lhe trouxe problemas financeiros, já que ela ficou um mês internada sem trabalhar. Fontes revelaram ao colunista que, além da ex-Power Couple, o médico enfrenta mais dois processos semelhantes, que correm em sigilo de justiça. 

Confira, a seguir, uma imagem divulgada por Tati para o colunista: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.