X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2020 às 08:00 | Atualizada em 29/08/2020 às 08:32

Chadwick Boseman, astro de Pantera Negra, morre aos 43 anos de idade

Ator foi diagnosticado com um câncer no cólon em 2016

Da Redação

Divulgação

Triste notícia! Chadwick Boseman, que ficou conhecido por interpretar o super-herói Pantera Negra nos filmes da Marvel, morreu na última sexta-feira, dia 28, aos 43 anos de idade. O ator foi diagnosticado com um câncer no cólon em 2016, e desde então teve que lidar com sessões de quimioterapia, enquanto filmava alguns de seus filmes mais famosos, como Vingadores: Ultimato, Destacamento Blood, Marshall: Igualdade e Justiça, Crime sem Saída, entre outros.

Através das redes sociais do ator, a família divulgou um comunicado, informando que Chadwick morreu em casa, ao lado da esposa e de sua família:

É com um imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer estágio III no cólon em 2016 e batalhou pelos últimos 4 anos enquanto a doença avançava para o estágio IV. Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou e trabalhou em muitos filmes que você ama. De Marshall: Igualdade e Justiça a Destacamento Blood, Ma Rainey's Black Bottom e muito mais, todos foram filmados em durante e entre incontáveis cirurgias e sessões de quimioterapia. Foi a maior honra de sua carreira trazer o Rei T'Challa à vida em Pantera Negra. Ele morreu em sua casa, com sua esposa e sua família ao seu lado. A família agradece você por todo amor e preces e pedem que vocês continuem respeitando sua privacidade durante esse momento difícil.

O último filme de Chadwick Boseman ainda irá estrear em 2020 nos Estados Unidos. Chamado Ma Rainey's Black Bottom, o longa é inspirado em uma peça de mesmo nome e também conta com a atriz Viola Davis no elenco. A continuação Pantera Negra 2 também estava confirmada, porém ainda estava em pré-produção.


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.