X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2020 às 15:45 | Atualizada em 30/08/2020 às 16:56

Esposa de Malvino Salvador revela como chamará o terceiro filho do casal: Nome forte

O ator ainda é pai de mais uma menina de outro relacionamento

Da Redação

Divulgação

Vem bebê com nome diferentão na família Salvador! A esposa de Malvino, Kyra Gracie, revelou como o seu próximo herdeiro vai chamar por meio de um post nas redes sociais neste domingo, dia 30.

Acompanhada de uma foto do casal, a campeã mundial de Jiu-Jitsu exibiu o barrigão e fez o anúncio na legenda da publicação:

Vem, Rayan! Um meninão que esperamos com muita alegria e amor. Nome forte e com a letra R como manda a tradição da família Gracie.

Kyra, que está em uma gestação de 22 semanas, logo explicou o sentido do título:

Rayan significa o pequeno rei, escreveu.

Como bem lembrou um seguidor nos comentários da postagem, tal nome é semelhante ao do tio de Kyra, Ryan Gracie, lutador que faleceu em 2007.

Malvino também é pai de Kyara e Ayra, além de Sofia, que é fruto de um relacionamento com Ana Ceolin.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jiu-Jitsu. Brazil (@kyragracie) em

Abaixo, veja outros papais famosos de 2020!


O cantor Péricles Faria fez um relato emocionante ao revelar que sua esposa, Lidiane, esperava pela primeira filha do casal. No texto, ele ainda citou seu primeiro filho, de outro casamento, o cantor Lucas Morato: Posso dizer, com todas as letras, o quanto Deus me abençoou. Minha melhor criação até então, meu eterno menino, hoje um grande homem, Lucas Morato, me ensinou e ensina sempre como ser um ser humano melhor. Obrigado a você, meu filho, pela chance de ouro em ser seu pai. Nunca mais você estará sozinho, nem você, nem sua irmã, que está chegando pra tornar as nossas vidas muito mais unidas. Seja para Maria Helena um parceiro tão fiel como são seus primos, os irmãos que a vida concedeu. A filha do pagodeiro nasceu no dia 29 de janeiro de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.