X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2020 às 12:10 | Atualizada em 31/08/2020 às 12:21

Saiba por que The Weeknd apareceu com o rosto todo machucado no VMA 2020!

O cantor deu o que falar ao surgir com hematomas no rosto no evento

Da Redação

Reuters

Eita! Apesar de ter o seu formato bem diferente por conta da pandemia, isso não significa que o VMA, que rolou no último domingo, dia 20, não tenha dado o que falar. Além de Lady Gaga chamar a atenção pelos looks diferentões que usou ao longo da noite, outro cantor virou assunto: The Weeknd apareceu no evento com o rosto cheio de hematomas! Pois é.

O astro, que levou para casa o melhor clipe de R&B por Blinding Lights, parecia estar com o nariz quebrado e olhos machucados e até mesmo estava sangrando durante a sua performance. Porém, segundo informações do New York Post, isso era apenas maquiagem! Esse look machucado, inclusive, é o que cantor usa no curta de After Hours, seu álbum mais recente, e também no clipe de Blinding Lights.

Portanto, ele adotou esse visual mais macabro para que sua performance ficasse ainda mais impactante.

Que susto!

Nas redes sociais, os internautas que acompanhavam a premiação logo se assustaram:

Por que parece que ele foi atropelado?

Ele está machucado de verdade?

Logo abaixo, assista ao clipe que traz essa referência de maquiagem - e que levou a estatueta para casa:


A seguir, confira tudo o rolou no evento!


A premiação terminou, mais cedo que o usual, com a apresentação de The Black Eyed Peas, que contou com um medley de canções novas e o hit I Gotta Feeling. Agora, para conhecer todos os vencedores, acesse a lista completa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.