X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2020 às 12:10 | Atualizada em 31/08/2020 às 12:21

Saiba por que The Weeknd apareceu com o rosto todo machucado no VMA 2020!

O cantor deu o que falar ao surgir com hematomas no rosto no evento

Da Redação

Reuters

Eita! Apesar de ter o seu formato bem diferente por conta da pandemia, isso não significa que o VMA, que rolou no último domingo, dia 20, não tenha dado o que falar. Além de Lady Gaga chamar a atenção pelos looks diferentões que usou ao longo da noite, outro cantor virou assunto: The Weeknd apareceu no evento com o rosto cheio de hematomas! Pois é.

O astro, que levou para casa o melhor clipe de R&B por Blinding Lights, parecia estar com o nariz quebrado e olhos machucados e até mesmo estava sangrando durante a sua performance. Porém, segundo informações do New York Post, isso era apenas maquiagem! Esse look machucado, inclusive, é o que cantor usa no curta de After Hours, seu álbum mais recente, e também no clipe de Blinding Lights.

Portanto, ele adotou esse visual mais macabro para que sua performance ficasse ainda mais impactante.

Que susto!

Nas redes sociais, os internautas que acompanhavam a premiação logo se assustaram:

Por que parece que ele foi atropelado?

Ele está machucado de verdade?

Logo abaixo, assista ao clipe que traz essa referência de maquiagem - e que levou a estatueta para casa:


A seguir, confira tudo o rolou no evento!


A premiação terminou, mais cedo que o usual, com a apresentação de The Black Eyed Peas, que contou com um medley de canções novas e o hit I Gotta Feeling. Agora, para conhecer todos os vencedores, acesse a lista completa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.