X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2020 às 14:01 | Atualizada em 02/09/2020 às 14:18

Caio Blat e Luisa Arraes falam sobre DRs diárias em confinamento: - Toda angústia descontamos um no outro

Além de passarem a quarentena juntos, o casal ainda aproveitou o confinamento para gravar um episódio da série Amor e Sorte

Da Redação

Divulgação

Além de estarem passando a quarentena juntos, Caio Blat e Luisa Arraes também enfrentaram um desafio juntos durante o isolamento: o casal gravou um episódio da série Amor e Sorte, que estreia no dia 8 de setembro na Globo. 

Além de atuarem como os protagonistas - um casal recém-formado que é obrigado a passar a quarentena juntos após a disseminação de uma doença - Luisa e Caio também ficaram responsáveis pela ambientação das cenas, filmagens, figurino e iluminação - já que a série não contou com nenhum tipo de equipe no local - sem contar as tarefas de casa. Por conta disso, é normal que, de início, surgissem alguns problemas. Luisa contou, em entrevista para o jornal Extra

Eram DRs diárias. Ó, não gostei do jeito que você falou comigo às 12h32 (risos). Mas depois, estávamos melhor. Evoluímos muito.

Caio ainda completou, explicando melhor as brigas: 

Toda ansiedade e angústia nós descontamos um no outro, fomos nos ajustando e nada disso existiria sem a nossa parceria linda. Não me imagino gravando esse episódio com outra pessoa senão a Luisa. É uma história de amor junto com o trabalho. Amor e Sorte é a sorte de ter a pessoa certa do seu lado nesse momento.

Fofo, né? Ele também contou que apostou em uma divisão de tarefas em casa, e que ficou responsável pela comida. 

Desde que começou a pandemia, eu cozinho todo dia. Dava o intervalo, eu ia para o forno cozinhar, cortar legumes. 

Antes da pandemia do novo coronavírus, Caio e Luisa estavam se preparado para as filmagens de Grande Sertão: Veredas, filme dirigido por Guel Arraes, pai da atriz. Agora, após a produção de Amor e Sorte e a necessidade de trabalhar também por trás das câmeras, o ator disse estar descobrindo ainda mais a necessidade dos diversos profissionais necessários para que a série saia do papel: 

Foi um grande reconhecimento de que cada função é vital no set de filmagem. Já estávamos vivendo um processo de amadurecimento, mas virou um intensivão.

Para gravar a série, Caio contou ainda que deixou o filho - Bento, de dez anos de idade - com a ex-esposa, Maria Ribeiro, durante duas semanas. Após três anos de batalha na justiça, Caio e Maria finalizaram o divórcio no final de agosto - e fontes apontam que ele estaria pensando em pedir Luisa em casamento em breve! Será? 

A seguir, confira mais separações polêmicas do mundo dos famosos! 


E falando em traição, outra separação bem polêmica envolveu o casal Crepúsculo. Apesar de estarem namorando, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca se deixaram ser fotografados juntos. Mas quando a atriz resolveu pular a cerca com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme em que estava atuando, todos os fotógrafos viram e, claro, Robert ficou sabendo da traição. Eles terminaram o namoro e reataram pouco tempo depois, algo que não durou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.