X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2020 às 10:05 | Atualizada em 03/09/2020 às 10:05

Luiz Fernando Guimarães e marido iniciam processo para adotar criança!

A informação foi confirmada pela advogada do casal, segundo informações do jornal Extra!

Da Redação

Divulgação

Juntos há mais de 20 anos, Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros, que se casaram no final de 2019, entraram em um processo de adoção para aumentar a família! Segundo informações do Extra,  a advogada do casal, Silvana do Monte Moreira, que é especialista em adoção e presidente da Comissão Nacional de Adoção do Instituto Brasileiro do Direito de Família, confirmou a informação!

Luiz Fernando Guimarães e Adriano estão se habilitando à adoção nos termos 197A do Estatuto da Criança e do Adolescente. Isso é um processo que existe de fato. Quanto a qualquer possibilidade de procedimento de adoção, esse, se existir, é absolutamente sigiloso, preservando as crianças, se existirem, e qualquer divulgação nesse sentido estará sujeito a um processo penal.

Em maio desse ano, em vídeo para o Instituto Brasileiro do Direito de Família, ambos haviam demonstrado a vontade de adotar filhos:

- Olha que coisa linda, adotar uma criança. Nós pretendemos, né?, diz o ator na gravação. 

O marido de Luiz Fernando, então, completa:

- Nós vamos adotar uma criança, completa o marido. Ou duas, ou três, o tempo dirá. Vamos ver, conhecer, nos adaptar, nos envolver, e vice versa. E amar como pais, cuidar, proteger. É que nós queremos.

Fofos!

Logo abaixo, veja mais famílias formadas por meio da adoção!


Mãe de três adolescentes, Vanessa da Mata também formou família por meio da adoção. Bianca, Felipe e Micael são irmãos de sangue e foram adotados pela cantora em 2010 num abrigo em Alto Araguaia, Mato Grosso. Atualmente, eles vivem na Suíça com o ex-marido de Vanessa, o ator e fotógrafo Geraldo Pestalozzi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.