X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2020 às 11:05 | Atualizada em 03/09/2020 às 11:05

Luiz Fernando Guimarães e marido iniciam processo para adotar criança!

A informação foi confirmada pela advogada do casal, segundo informações do jornal Extra!

Da Redação

Divulgação

Juntos há mais de 20 anos, Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros, que se casaram no final de 2019, entraram em um processo de adoção para aumentar a família! Segundo informações do Extra,  a advogada do casal, Silvana do Monte Moreira, que é especialista em adoção e presidente da Comissão Nacional de Adoção do Instituto Brasileiro do Direito de Família, confirmou a informação!

Luiz Fernando Guimarães e Adriano estão se habilitando à adoção nos termos 197A do Estatuto da Criança e do Adolescente. Isso é um processo que existe de fato. Quanto a qualquer possibilidade de procedimento de adoção, esse, se existir, é absolutamente sigiloso, preservando as crianças, se existirem, e qualquer divulgação nesse sentido estará sujeito a um processo penal.

Em maio desse ano, em vídeo para o Instituto Brasileiro do Direito de Família, ambos haviam demonstrado a vontade de adotar filhos:

- Olha que coisa linda, adotar uma criança. Nós pretendemos, né?, diz o ator na gravação. 

O marido de Luiz Fernando, então, completa:

- Nós vamos adotar uma criança, completa o marido. Ou duas, ou três, o tempo dirá. Vamos ver, conhecer, nos adaptar, nos envolver, e vice versa. E amar como pais, cuidar, proteger. É que nós queremos.

Fofos!

Logo abaixo, veja mais famílias formadas por meio da adoção!


Mãe de três adolescentes, Vanessa da Mata também formou família por meio da adoção. Bianca, Felipe e Micael são irmãos de sangue e foram adotados pela cantora em 2010 num abrigo em Alto Araguaia, Mato Grosso. Atualmente, eles vivem na Suíça com o ex-marido de Vanessa, o ator e fotógrafo Geraldo Pestalozzi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.