X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2020 às 10:51 | Atualizada em 03/09/2020 às 10:51

Mariah Carey revela affair com famoso jogador de beisebol na época em que ainda estava casada

A cantora deu os detalhes em sua biografia!

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Eita! Mariah Carey revelou em sua autobiografia, The Meaning of Mariah Carey - O Significado de Mariah Carey, em livre tradução - que ela teve um affair com o famoso jogador de beisebol, Derek Jeter, quando ela ainda estava casada com Tommy Mottola, o seu primeiro marido. Segundo informações do The Sun, no livro a cantora informa que ambos haviam se conhecido em um jantar e, depois disso, eles passaram a se encontrar secretamente quando o casamento de Mariah estava chegando ao fim.

Em entrevista para a Vulture, ela revelou que ainda se lembra do primeiro beijo dela com Derek - que foi roubado - e aconteceu no topo do prédio dele em um dia de chuva. Esse momento, aliás, a inspirou para escrever a canção The Roof. A cantora até se lembra de usar uma saia Chanel de couro amanteigado e de como a umidade fez seu cabelo ondular:

- Nunca posso esquecer aquele momento. Quer dizer, não é como se fosse algo intensamente profundo, intelectualmente estimulante - novamente, foi um grande momento, e aconteceu de uma forma divina porque me ajudou a superar a vida lá em Sing Sing [prisão que a inspirou para dar como nome para sua casa onde morava com Mottola], de acordo com essas regras e regulamentos.

Além de My Roof, Mariah também havia escrito My All para Jeter. Na canção, ela diz o seguinte:

Eu arriscaria minha vida para sentir seu corpo ao lado do meu.

O divórcio mesmo com Mottola veio em 1998.

Mariah foi casada novamente em 2008, com Nick Cannon. O casamento terminou em 2016 e, juntos, eles são papais dos gêmeos Moroccan e Monroe, de nove anos de idade.

Logo abaixo, veja famosos que expuseram traições!


Outro casal muito amado pelo público era o formado pelos astros de Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Em 2012, enquanto eles namoravam, fotos de Kristen beijando seu diretor em Branca de Neve e o Caçador foram divulgadas e ela assumiu a traição, em comunicado dizendo: Sinto muitíssimo pela dor e vergonha que causei a todos próximos a mim e todos que foram afetados. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que amo e respeito mais que tudo, Rob. Eu o amo. Sinto muito. Eles voltaram, mas terminaram de vez em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.