X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2020 às 17:18 | Atualizada em 04/09/2020 às 17:40

Anitta revela que ficou com muitas mulheres durante as férias, enquanto seu ex, Pedro Scooby homenageia irmão da cantora: Ser humano diferenciado

O surfista mandou um recado para Renan Machado no Instagram Stories

Da Redação

Montagem-Divulgação

Apesar de ter levantado rumores sobre estar vivendo um affair com Lucas Omulek e com o jogador Rodrigo Guth, parece que Anitta na verdade curtiu suas férias com mulheres! Durante a live que fez na última quinta-feira, dia 3, a cantora revelou que ficou com várias garotas durante a sua viagem pela Europa. 

Tudo começou quando a drag queen gamer Samira Close brincou sobre relacionamentos entre mulheres serem uma delícia. Anitta logo emendou e respondeu: 

Oi, amor. É uma delicíssima. Nessas férias foi o que eu mais fiz, inclusive. 

Eita!

Feliz aniversário 

Enquanto isso, o ex da cantora, Pedro Scooby, mandou uma mensagem fofa para Renan Machado, irmão de Anitta que fez aniversário nesta sexta-feira, dia 4. No Instagram Stories, o surfista postou a foto acima e escreveu: 

Meu irmão, quem te conhece sabe que você é um ser humano diferenciado! Aproveita o seu dia! Te amo.

Fofo, né? A seguir, relembre os amores de Anitta: 


James Rodríguez, que é jogador de futebol e colombiano, também já foi associado à Anitta. Isso porque os dois pareceram flertar tempos atrás através do Instagram. Apesar da torcida de muitos na internet, James parece ter uma vida amorosa mais complicada e sem tempo para Anitta, já que ele vive um relacionamento ioiô como Bruna Marquezine e Neymar já tiveram, levando os colombianos à loucura, assim como os brasileiros ficavam quando surgia algo entre Neymar e Bruna. Segundo o jornal Extra, o jogador vive uma história de amor de idas e vindas com Daniela Ospina. Juntos, eles até possuem uma filha, a pequena Salomé.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.