X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2020 às 14:40 | Atualizada em 04/09/2020 às 15:15

Curada de tumor no cérebro, Glória Maria comemora volta ao pilates: Achei que não ia consegui

A jornalista usou o Instagram para compartilhar o momento

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar no ESTRELANDO, Glória Maria foi diagnosticada com um tumor no cérebro em 2019. Nesse ano, a jornalista mostrou que a sua recuperação após uma cirurgia para a retirada do tumor foi um grande sucesso. Nessa sexta-feira, dia 4, a jornalista compartilhou sua volta ao pilates e publicou uma mensagem em seu Instagram para contar mais sobre a situação:

Felicidade! Depois de quase um ano voltei ao meu pilates querido! Achei que não ia conseguir! Muito tempo parada. O corpo doído por falta de movimentos. Mas de volta à vida normal! Precisamos de muito pouco para estar bem. Aos poucos recuperando tudo que parecia inatingível desde a minha cirurgia! E assim vou sextando! Rsrsrsrs. Sextei!

Nos comentários, Glória recebeu várias mensagens de apoio de seus seguidores:

Saúde, Glória! Você é um exemplo de pessoa determinada e feliz. Que Deus te abençoe sempre. Cuide de sua família e de cada passo que vocês derem.

Exemplo de mulher e profissional! Você não existe! Merece o mundo.

Confira todos os vídeos e fotos publicadas pela jornalista:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) a

A seguir, relembre os 17 momentos mais inacreditáveis de Glória Maria:


No bate-papo com o ESTRELANDO, Glória também aproveitou para esclarecer o bafafá em torno da declaração feita por Maisa Silva, que disse para Leo Dias que a jornalista queria ir ao seu programa no SBT, no entanto não teve autorização da emissora onde trabalha: A Maisa é minha amiga, eu adoro ela. Aquilo foi uma bobagem. Ela publicou no Instagram dela que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu acho ela maravilhosa, eu respondi no próprio Instagram: olha eu adoraria. Ponto. Aí, quando eu li que eu tinha me convidado para ir no programa dela, aí eu disse: não foi bem assim, eu não me convidei. Convidar é assim: olha, por favor, você me leva no seu programa? Eu só disse que adoraria em resposta ao que ela tinha colocado. Mas ela é uma menina, ela é maravilhosa, eu só coloquei porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, desde pequeno a gente aprende. Como ela é muito menininha, eu achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante do que o nosso desejo. Então, a gente tem que falar a verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.