X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2020 às 09:22 | Atualizada em 04/09/2020 às 09:28

Ex-BBBs Daniel e Guilherme Napolitano dão maior beijão em Matheus Mazzafera, confira!

Os brothers participaram de um vídeo do apresentador junto com Flayslane

Da Redação

Montagem-Divulgação
Montagem-Divulgação

Os ex-BBBs Daniel Lenhardt, Flay e Guilherme Napolitano participaram de uma gravação para o canal do apresentador Matheus Mazzafera na última quinta-feira, dia 3, e o clima foi de completa diversão. Isso porque, nos bastidores, rolou risada, brincadeiras e, para a surpresa dos internautas, muitos beijos!

Nas redes sociais, Matheus dividiu com a web alguns registros do momento, inclusive quando ele e Daniel deram o maior beijão em frente à câmera. O vídeo, é claro, deu o que falar na web e os dois foram apontados como o mais novo casal. Uau!

Daniel, porém, fez questão de alertar que não o beijo não passava de uma brincadeira.

- Já estão soltando o vídeo, tu viu? Foi uma brincadeira, gente, tá?, disse o gaúcho em seu Instagram Stories.

Matheus, então, declarou:

Bom saber que sou uma brincadeira, provocou, em tom divertido. 

Mas quem também trocou beijos com Matheus foi Guilherme que, em suas redes sociais, postou algumas fotos da gravação. Pelos cliques, deu pra ver que eles até chegaram a tirar as roupas para o vídeo.

Muita risada... fogo no parquinho... e nada que o Brasil já não tenha visto, legendou o modelo.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Guilherme Napolitano (@guinapolitano) em

Que doideira, hein? A seguir, saiba tudo o que aconteceu na vida dos participantes do BBB20 após o fim do reality!


Gizelly também revelou que irá processar as contas que mandaram mensagens de ódio para ela durante o programa, e em uma série de vídeos nos Stories relatou uma situação muito triste com a qual se deparou: Pedi para me enviarem todas as mensagens de hate sobre mim, porque vou processar todas essas pessoas que cometeram algum tipo de injúria, calúnia ou difamação, todos esses cibercrimes. Vou fazer uma queixa-crime e processar todas essas pessoas, inclusive pedir danos morais posteriormente. É assustador, teve até uma pessoa que escreveu: A Gizelly é uma p**a, vaca e merece ser estuprada. Foi a pior coisa que eu já vi em toda a minha vida. E se vocês acham que injúria e difamação na internet fica por isso mesmo, não fica, e se for necessário eu vou fazer mil boletins de ocorrência, porque hate usando meu nome não vai ter mais. E eu espero que os famosos da internet entrem comigo nessa para a gente acabar com essa indústria de cancelamento, de linchamento, de ódio na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.