X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2020 às 11:21 | Atualizada em 04/09/2020 às 11:24

Fãs de RBD vão à loucura com retorno das músicas nas plataformas de streaming, veja!

Após oito anos, todos os nove álbuns de estúdio do grupo mexicano voltaram a ser disponibilizados

Da Redação

Divulgação

Os fãs de RBD não estão sabendo lidar com as novidades que estão surgindo! Isso porque, após oito anos, todos os nove álbuns de estúdio do grupo mexicano voltaram a ser disponibilizados nas plataformas de streaming na última quinta-feira, dia 3! 

Desde 2012 fãs pedem o retorno das músicas às plataformas digitais. Foram disponibilizados os álbuns Rebelde, CelestialNuestro Amor, Empezar Desde Cero e Para Olvidarte de Mí, além do álbum em inglês Rebels e dos CDs em português Rebelde Edição Português, Nosso Amor Rebelde, Celestial Versão Português.

O grupo também liberou em seu novo canal oficial do YouTube, o RBD Oficial, os clipes de músicas como Rebelde, Ser o Parecer, Nuestro Amor e Sálvame. O canal, inclusive, ganhou o prêmio YouTube Silver Creator por ter mais de 100 mil seguidores antes mesmo do lançamento. 

Mas não é para menos, né? Os fãs do grupo estão tomando conta das redes sociais desde o lançamento dos álbuns nas plataformas de streamingNo Twitter, assuntos relacionados ao RBD se tornaram os mais comentados no Brasil.

Sextou com todos os álbuns de RBD no Spotify e feriado chegando OBRIGADA, DEUS, PELA TRIPLA OPORTUNIDADE, disse um internauta.

Estamos em primeiro lugar no Top Brasil e Top Mundial no Twitter com a hashtag #RBDSALVAMEDEL2020!, avisou um dos maiores fã-clubes do grupo no Brasil. 

Como prestar atenção na aula com minha mãe ouvindo RBD?, escreveu uma fã.

Nas redes sociais, os ex-integrantes Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Maite Perroni e Christopher Von Uckermann agradeceram todo o apoio que estão recebendo. Porém, quem chamou atenção mesmo foi Alfonso Herrera. O motivo? Ele foi o único do grupo que não havia se pronunciado ainda! 

- Muitas felicidades. Vocês conseguiram, disse ele, em campanha do Spotify, comentando as diversas campanhas feitas por fãs desde o fim do grupo. O ator também pede ao filho para dizer felicidades, sem mostrar o rosto do garoto.
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RBD Eslovaquia World (@rbd_eslovaquia_world) em

Vale dizer que as especulações sobre uma suposta reunião do grupo começaram em dezembro de 2019, quando Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera se reuniram para desejar um feliz 2020 aos fãs

Que 2020 seja cheio de surpresas que alegrem seu coração!, disse Dulce María.

A seguir, saiba por onde andam os indegrantes do RBD!


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão, além de inúmeros outros trabalhos na música e na televisão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run. Felizmente, Christian também estará na tão sonhada reunião do RBD em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.