X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2020 às 18:42 | Atualizada em 04/09/2020 às 18:43

Tatá Werneck fala sobre voltar a gravar o programa Lady Night: Tô neurótica, com medo

A apresentadora respondeu comentários em sua foto no Instgaram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, o programa Lady Night voltou a ser gravado no dia 21 de agosto. Ao responder os comentários de alguns seguidores, Tatá Werneck acabou revelando um pouco sobre os bastidores do programa que está sendo gravado em meio à pandemia de coronavírus. Um seguidor perguntou se a humorista já havia voltado ao trabalho e Tatá acabou revelando seus medos:

Tô! Tô com c* na mão, mas tô! Tô super neurótica, com medo.

Outro seguidor repsondeu ao comentário:

Mas sem dúvidas tá tomando todos os cuidads possíveis, vai que é tua!

Eu tô. Eu sou super responsável. Mas como eu gravo sem máscara, eu preciso que todos tomem. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá super rígido, explicou Tatá Werneck.

A seguir, confira 19 vezes que a apresentadora mandou a real sobre maternidade:




E até mesmo quando tudo parece estar uma bagunça, Tatá mostra bom humor para encarar os perrengues da maternidade. Ao aparecer com o cabelo bagunçado em foto amamentando Claria Maria, a artista tirou sarro da situação: Um post pra agradecer o criador da piranha de cabelo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.