Tatá Werneck fala sobre voltar a gravar o programa Lady Night: Tô neurótica, com medo
A apresentadora respondeu comentários em sua foto no Instgaram
04/Set/2020
Da Redação
Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, o programa Lady Night voltou a ser gravado no dia 21 de agosto. Ao responder os comentários de alguns seguidores, Tatá Werneck acabou revelando um pouco sobre os bastidores do programa que está sendo gravado em meio à pandemia de coronavírus. Um seguidor perguntou se a humorista já havia voltado ao trabalho e Tatá acabou revelando seus medos:
Tô! Tô com c* na mão, mas tô! Tô super neurótica, com medo.
Outro seguidor repsondeu ao comentário:
Mas sem dúvidas tá tomando todos os cuidads possíveis, vai que é tua!
Eu tô. Eu sou super responsável. Mas como eu gravo sem máscara, eu preciso que todos tomem. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá super rígido, explicou Tatá Werneck.
A seguir, confira 19 vezes que a apresentadora mandou a real sobre maternidade:
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Carolina Dieckmmann surpreende ao usar camisa autografada por Vini Jr. como vestido
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação m...
-
Ivete Sangalo curte mesma festa junina que o ex-marido, Daniel Cady
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
De acordo com ex-agente do FBI, pista oculta pode solucionar sequestro de mãe de Savannah Guthrie
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação médica
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida


















