Giovanna Lancellotti chora ao ver incêndio perto de fazenda da família: - Estou quase pegando uma mangueira
23/Dez/
Giovanna Lancellotti ficou com o coração apertado nos últimos dias. A artista demonstrou todo o seu desespero nos Stories do Instagram deste domingo, dia 6, ao contar que uma mata próximo à fazenda de sua família, em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, estava pegando fogo.
Segundo a atriz, a situação já durava três dias e, mesmo depois de suas várias ligações ao Corpo de Bombeiros, ninguém apareceu para apagar o incêndio por se tratar de uma propriedade privada.
- É muito triste ver um negócio desses, desabafou ela.
Em lágrimas, a beldade pediu a ajuda dos moradores da região para pressionar as entidades a resolverem a situação, já que as chamas só aumentavam.
- Eu estou quase pegando uma mangueira e indo para o meio do mato, disse com indignação.
Giovanna não soube afirmar se o fogo foi acidental ou não. Porém, felizmente, horas depois, a mobilização deu certo, porque os bombeiros finalmente foram ao local para controlar o problema.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Relembre os casais homoafetivos das novelas que mais deram o que falar
-
Primeiro trailer de A Odisseia é lançado pela Universal, assista!
-
Voltaram! Tatá Estaniecki revela reconciliação do casamento com Júlio Cocielo: Estamos ó...
-
Jade Picon e Gabigol são vizinhos? Veja os famosos que moram pertinho e você nem imaginava
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O último romântico! Relembre momentos em que César Tralli se derreteu por Ticiane Pinheiro
-
Estudou na Suíça, tem o nome da avó... Confira fatos e curiosidades sobre Rebeca Abravanel
-
Ferette estranha a amizade repentina entre Lorena e Leonardo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Jade Picon e Gabigol são vizinhos? Veja os famosos que moram pertinho e você nem imaginava
