X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2020 às 10:41 | Atualizada em 06/09/2020 às 11:45

Rihanna preocupa fãs ao ser fotografada com um olho roxo e inchaços no rosto após acidente

A cantora foi clicada dentro de seu carro enquanto buscava comida em um restaurante italiano

Da Redação

Divulgação

Rihanna deixou seus fãs preocupados na noite da última sexta-feira, dia 4, ao ser fotografada por um paparazzo enquanto dirigia seu carro em Santa Mônica, nos Estados Unidos. Na imagem, é possível ver que o rosto da musa apresenta diversas marcas de machucados, o que levou os internautas a especular qual seria a causa dessa situação.

De acordo com o TMZ, Rihanna foi até o restaurante italiano Giorgio Baldi e tentou permanecer fora de vista em seu veículo modelo Escalade enquanto funcionários do local traziam um pedido para o carro. Em determinado momento, no entanto, a dona da marca de cosméticos Fenty Beauty tirou os óculos escuros e foi clicada por um fotógrafo - que pôde notar um olho roxo e o alguns inchaços no rosto da estrela.

O TMZ afirma ainda que, conforme as fotos começaram a circular, alguns veículos de imprensa e fãs especularam que Rihanna talvez tivesse sido vítima de violência doméstica novamente, relembrando a situação com Chris Brown em 2009. Esse, felizmente, não foi o caso.

De acordo com uma nota enviada pelos representantes da cantora ao site americano People, os machucados da atriz foram causados por um acidente de scooter elétrica que ocorreu na semana passada. Os representantes ainda alegaram que a musa não sofreu ferimentos graves, como foi o caso de Simon Cowell, e saiu apenas com alguns machucados no rosto:

- Rihanna está completamente bem agora, mas capotou em uma scooter elétrica na semana passada e machucou a testa e o rosto. Felizmente não houve ferimentos graves e ela está se curando rapidamente.

Que bom que não foi nada demais, não é mesmo?

A seguir, relembre os relacionamentos de Rihanna!


Em outra ocasião, Rihanna foi aproveitar a noite no show de Travis Scott e deixou o lugar ao lado do promoter Richie Akiva. Ela até ganhou um cheiro no pescoço, como você pode ver na foto acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.