X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2020 às 12:39 | Atualizada em 08/09/2020 às 12:05

Cantor Carica, do grupo Sensação, anuncia que está com câncer no esôfago

Ele revelou que está lutando contra a doença durante uma live para os fãs

Da Redação

Divulgação

Carica, fundador do grupo de pagode Sensação, anunciou durante uma live na noite da última segunda-feira, dia 7, que está com um câncer no esôfago, em estágio 4. Ele está realizando quimioterapia para combater a doença.

- Bom, na verdade é difícil falar essas coisas porque a gente quer falar de alegria, a gente não quer falar de doença. E Deus está me segurando. Estou feliz de estar aqui com toda a minha força aqui para a rapaziada, estou passando aqui por uma coisa difícil, um câncer no esôfago, no estágio 4, um carcinoma de células escamosas. São palavras que a gente nunca pensou em querer saber, disse ele.

E continuou:

- Eu descobri depois de uma festa que eu estava na casa de um amigo meu. Isso aconteceu um dia depois, eu me senti mal e me levaram para o hospital para saber, explicou ele sobre quando descobriu que estava doente.

O cantor e compositor ainda agradeceu todo o apoio que tem recebido das pessoas à sua volta.

- Tive essa felicidade de ter essas pessoas do bem em volta da minha vida. Então, [estou] muito feliz, muito obrigado por isso. É muito difícil falar essas coisas porque a gente quer falar de felicidade, quer falar de samba, então chega numa hora dessa e a gente fica muito triste.Esse é um momento de alegria e não de tristeza. Deus sabe de todas as coisas e precisamos valorizar as pessoas que querem estar ao nosso lado. Agradeço a todos que participaram dessa live, principalmente minha esposa e companheira que esteve comigo em todos os momentos dessa minha fase ruim e não me deixou sozinho um dia sequer. Seguirei os tratamentos com fé em Deus dia após dia que tudo será como a vontade dele.

Veja, abaixo, a live em que ele explica sobre o assunto: 



Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.