X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2020 às 16:33 | Atualizada em 08/09/2020 às 16:51

Laura Keller brinca com dificuldade de encontrar o que vestir após um mês de nascimento do filho: O que couber

A atriz chegou a compartilhar que ganhou 23kg durante a gestação

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Laura Keller celebrou um mês de nascimento do seu filho, Jorge Emanuel, fruto de seu relacionamento com Jorge Sousa, na última sexta-feira, dia 4. Nesta terça-feira, dia 8, a atriz brincou com a dificuldade de encontrar roupas para vestir após o parto.

Nos Stories de sua conta no Instagram, Laura publicou uma foto usando roupas íntimas e escreveu:

O que vestir? O que couber!

A artista já havia compartilhado com os seus seguidores na rede social que ganhou 23 quilos durante a gravidez e postou cliques mostrando a sua barriga 16 dias após o parto do bebê, afirmando que não sabe se vai recuperar o peso que tinha antes da gestação, como você também pode ver no ESTRELANDO

A seguir, confira as famosas que não se preocuparam com peso após a gravidez:


Já Hillary Duff comentou em entrevista à Healt: - Levou um ano e meio para obter o meu corpo de volta! Quando eu tinha 17 anos, eu pesava, tipo, 45 quilos. Eu era totalmente obcecada com tudo o que eu colocava na minha boca. Eu era muito magra. Não era bonito. E meu corpo não era tão saudável, sabe? Tinha muita cãibra nas mãos porque eu não recebia a nutrição que eu precisava. Essa pressão de querer ser algo diferente de mim mesma, era constante. Eu me arrependo daquilo (...) Este é o corpo que eu tenho. Eu tenho uma compilação muito atlética, e estou muito orgulhosa do que meu corpo tem feito por mim. Eu tive a melhor, mais saudável e mais forte gravidez. E eu me sinto bem comigo mesma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.