X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2020 às 17:33 | Atualizada em 08/09/2020 às 17:51

Laura Keller brinca com dificuldade de encontrar o que vestir após um mês de nascimento do filho: O que couber

A atriz chegou a compartilhar que ganhou 23kg durante a gestação

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Laura Keller celebrou um mês de nascimento do seu filho, Jorge Emanuel, fruto de seu relacionamento com Jorge Sousa, na última sexta-feira, dia 4. Nesta terça-feira, dia 8, a atriz brincou com a dificuldade de encontrar roupas para vestir após o parto.

Nos Stories de sua conta no Instagram, Laura publicou uma foto usando roupas íntimas e escreveu:

O que vestir? O que couber!

A artista já havia compartilhado com os seus seguidores na rede social que ganhou 23 quilos durante a gravidez e postou cliques mostrando a sua barriga 16 dias após o parto do bebê, afirmando que não sabe se vai recuperar o peso que tinha antes da gestação, como você também pode ver no ESTRELANDO

A seguir, confira as famosas que não se preocuparam com peso após a gravidez:


Já Hillary Duff comentou em entrevista à Healt: - Levou um ano e meio para obter o meu corpo de volta! Quando eu tinha 17 anos, eu pesava, tipo, 45 quilos. Eu era totalmente obcecada com tudo o que eu colocava na minha boca. Eu era muito magra. Não era bonito. E meu corpo não era tão saudável, sabe? Tinha muita cãibra nas mãos porque eu não recebia a nutrição que eu precisava. Essa pressão de querer ser algo diferente de mim mesma, era constante. Eu me arrependo daquilo (...) Este é o corpo que eu tenho. Eu tenho uma compilação muito atlética, e estou muito orgulhosa do que meu corpo tem feito por mim. Eu tive a melhor, mais saudável e mais forte gravidez. E eu me sinto bem comigo mesma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.