X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2020 às 07:58 | Atualizada em 08/09/2020 às 08:23

Marcos Mion brinca após erro de português em anúncio de A Fazenda 12 e Jojo Todynho é confirmada no programa; saiba mais!

O reality show estreia nesta terça-feira, dia 8, na Record!

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 8, finalmente estreia A Fazenda 12, às 22h30! A Record irá aos poucos divulgar os nomes dos participantes por meio das redes sociais. Usando o Tik Tok, o apresentador, Marcos Mion, começou a dar dicas para os seguidores tentarem adivinhar quem serão os fazendeiros da vez. Porém, um vídeo deu o que falar, pois traz um erro de português: escreveram estorou em vez de estourou.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Revistaeletronica2.0 (@revistaeletronica2.0) em

No Twitter, ao compartilhar uma matéria escrita por Chico Barney - e que aponta esse erro de ortografia - Mion entrou na brincadeira:

Hahahaha! É nervoUso da produção por cauza da estrÉa, Chico! O que importa MÊMO é que #AFazenda12 vai ser pipôco, ou melhor, vai ser um ESTÔRO com a aprovação do Pasquale ou não!

Nessa dica do estouro, Mion indicou que um dos participantes é um cantor nascido em Mato Grosso do Sul e que possui uma música com o nome de uma cor - Camaro Amarelo. No Twitter, os internautas especularam que se trata de Mariano que faz dupla com Munhoz.

Também no Tik Tok, foi anunciado oficialmente que Jojo Todynho faz parte do elenco desta nova edição:

Primeira peoa revelada! Pode entrar, Jojo Todynho, confirmadíssima na A Fazenda 12! Vem que a gente quer ver fogo no feno!

No Instagram, Jojo postou o seguinte vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Logo abaixo, relembre os campeões das outras edições de A Fazenda!


A décima edição de A Fazenda - Mais Conectados aconteceu em 2018 e o time de celebridades estava incrível. O grande vencedor do reality foi Rafael Ilha, que ganhou o total carinho do público depois de ter ido diversas vezes para a roça e mostrado a sua força e o poder de seu fã-clube. O segundo lugar ficou para João Zoli e o terceiro para Caíque Aguiar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.