X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2020 às 08:30 | Atualizada em 08/09/2020 às 09:10

Victoria e David Beckham já tiveram coronavírus, diz jornal

Casal teria sido infectado em Los Angeles, após realizarem uma festinha em plena pandemia em março deste ano

Da Redação

Divulgação

Victoria e David Beckham já foram infectados pelo coronavírus! De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o casal enfrentou a Covid-19 em março deste ano, quando realizaram festas no Estados Unidos e no Reino Unido.

A publicação revelou que o casal teme que tenha sido super propagadores do vírus, depois que vários funcionários foram diagnosticados com a doença. Eles passaram duas semanas viajando pelo mundo com os filhos antes de entrarem em isolamento. 

Entre o dia 5 de 19 de março, David e Victoria teriam passado por Los Angeles, Miami e Londres, sem saber quando haviam contraído o vírus.

Ao voltarem para o Reino Unido, depois de curtirem diversas festas e eventos com pessoas distintas, David começou a se sentir mal, enquanto Victoria ficou com febre e dor de garganta.

Uma fonte afirmou ao jornal The Sun que David ficou realmente doente e o cenário era de um pesadelo absoluto.

Eles compareceram a alguns eventos de networking quando David tinha tarefas promocionais, e estavam apertando mãos e beijando fãs e vários empresários do clube, revelou o informante.

Foi só a partir daí que Victoria e David resolveram entrar em quarentena. A família se isolou por um período de duas semanas e Victoria quase entrou em pânico.

Ela ficou totalmente petrificada de que eles poderiam ter sido superpropagadores e fez tudo o que pôde para minimizar todos os riscos futuros, completou a fonte.

Após se recuperarem da Covid-19, o casal realizou novo exames e ficaram seguros de que estavam recuperados da doença e que haviam criados anticoporos. Depois, seguiram viagem para Grécia e Itália.


Certa vez, o anúncio do restaurante britânico Sidhu’s Golden Fish and Chips causou dor de cabeça para Victoria. Na publicidade, o local usou uma caricatura da estilista em que ela aparece bem magra, além de a descreverem como anoréxica. O objetivo do anúncio é vender uma pizza com uma massa bem fina. Na imagem, eles colocam o desenho da ex-Spice Girls com os ossos aparecendo, vestindo um biquíni e usando uma faixa em que se lê: Ícone de moda anoréxica. O anúncio controverso também compara o corpo magro de Victoria com a pizza de massa fina, que recebeu o nome da estilista. Na época, segundo informações do WWE, Victoria procurou consultoria judicial para processar o restaurante. Um representante dela comentou o caso: - É altamente inapropriado banalizar tal transtorno e difamatório ser tão irresponsável em relação à reputação de uma pessoa desta forma. Portanto, estamos buscando aconselhamento legais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.