X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2020 às 15:18 | Atualizada em 09/09/2020 às 15:33

Gisele Bündchen revela que procurou ajuda médica para lidar com ataques de pânico: Foi desafiador

Em post nas redes sociais, a modelo incentivou seus seguidores a procurarem formas de lidar com os sentimentos ruins

Da Redação

Divulgação

Gisele Bündchen desabafou sobre sua saúde mental em seu mais recente post nas redes sociais. A modelo publicou uma foto ao lado de um de seus cachorrinhos e, na legenda, escreveu uma mensagem de apoio aos seus seguidores que estão lidando com sentimentos difíceis - principalmente durante a pandemia do novo coronavírus. 

Ela começou escrevendo o seguinte: 

Por experiência própria, aprendi que nada é permanente. Às vezes, esse simples lembrete de que os sentimentos ruins irão eventualmente passar pode funcionar como um farol de esperança. A ansiedade pode nos consumir e, às vezes, precisamos de um empurrãozinho para nos ajudar a sair de nosso círculo vicioso de preocupação.

Ela então continuou, dizendo que também procurou ajuda médica para lidar com seus ataques de pânico. 

Lidar com meus ataques de pânico foi desafiador para mim e procurei ajuda. Em momentos como este, a família, amigos e especialistas podem ajudar, assim como também as técnicas de respiração e meditação.

Gisele finalizou, dizendo que o importante era sempre se manter em movimento: 

O mais importante é sair da inércia e buscar alternativas. A vida é o nosso maior presente - e cada dia vale a pena.

Reflexão bonita, né? Confira o clique a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gisele Bu?ndchen (@gisele) em

Gisele impressiona não apenas pelo seu talento como modelo e suas reflexões - ela também possui uma família linda com o marido, Tom Brady, e os dois filhos, Benjamin e Vivian. A seguir, veja as maiores curiosidades da família dela!


Gisele Bündchen e Tom Brady possuem grande relação com o cinema! A modelo já fez participações nos filmes Táxi, O Diabo Veste Prada e Coração Vagabundo, enquanto o jogador virou roteirista de cinema. Segundo informações do site Deadline, o astro está escrevendo Tulia, longa baseado no livro Tulia: Race, Cocaine, and Corruption in a Small Texas Town, do autor Nate Blakeslee. A trama seria dirigida por Seth Gordon.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.