X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2020 às 17:48 | Atualizada em 09/09/2020 às 17:51

José de Abreu faz homenagem para irmã e sobrinho que perdeu na mesma semana: Dor imensa

O ator compartilhou o falecimento de seus familiares no Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

José de Abreu, de 74 anos de idade, se despediu de sua irmã, Maria Elvira, nessa quarta-feira, dia 9. O ator também perdeu o sobrinho na última segunda-feira, dia 7. Em seu Instagram, José compartilhou uma fotos dos dois familiares e escreveu:

Dias díficeis: anteontem morreu meu sobrinho Itamar. Hoje morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu. Sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!

E continuou:

Há dois anos resolvi levar os filhos e netos para visitar minha irmã. Foi a última vez. Foi bom. Comemos, bebemos. Vai com Deus, Maria Elvira de Abreu Bopp. RIP [Rest In Peace].  RIP Maria Elvira e Itamar. Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras. Que a festa no céu seja boa.

A seguir, confira os famosos que nos deixaram em 2020:


Royana Black, atriz da Broadway, morreu aos 47 anos de idade no dia 14 de julho. Segundo informações da People, ela perdeu a batalha contra o câncer - uma leucemia mieloide aguda - e sua morte foi muito repentina. Em seu obituário, a família escreveu o seguinte: Royana tinha um sorriso e uma risada contagiantes que podiam iluminar até os dias mais sombrios. Ela era uma pessoa bonita por dentro e por fora. Ela era realmente um anjo na terra. Ao dez anos de idade, a atriz fez sua estreia na Broadway na peça Brighton Beach Memoirs, de Neil Simon. Royana ainda atuou na série de TV Raising Miranda, além de ter feito uma participação no The Cosby Show. Ela deixa o marido, John Paul Hubbell, sua mãe e um irmão. Veja aqui mais famosos que nos deixaram em 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.