X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2020 às 17:48 | Atualizada em 09/09/2020 às 17:51

José de Abreu faz homenagem para irmã e sobrinho que perdeu na mesma semana: Dor imensa

O ator compartilhou o falecimento de seus familiares no Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

José de Abreu, de 74 anos de idade, se despediu de sua irmã, Maria Elvira, nessa quarta-feira, dia 9. O ator também perdeu o sobrinho na última segunda-feira, dia 7. Em seu Instagram, José compartilhou uma fotos dos dois familiares e escreveu:

Dias díficeis: anteontem morreu meu sobrinho Itamar. Hoje morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu. Sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!

E continuou:

Há dois anos resolvi levar os filhos e netos para visitar minha irmã. Foi a última vez. Foi bom. Comemos, bebemos. Vai com Deus, Maria Elvira de Abreu Bopp. RIP [Rest In Peace].  RIP Maria Elvira e Itamar. Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras. Que a festa no céu seja boa.

A seguir, confira os famosos que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.