X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2020 às 15:52 | Atualizada em 09/09/2020 às 16:01

Luana Piovani se irrita com uso obrigatório de máscaras em Paris - e compara acessório do rosto com estar de absorvente interno na praia

A apresentadora causou polêmica e pediu para que não a julgassem

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani causou polêmica nesta quarta-feira, dia 9, em seu perfil do Instagram. Após comemorar o seu aniversário de 44 anos de idade, a apresentadora mostrou nos Stories que estava indo pegar um avião com destino à Paris, na França. Entretanto, fez um desabafo assim que descobriu que o uso de máscaras era obrigatório nas ruas da capital francesa.

- Gente, vim dividir com vocês uma pequena depressão. Estou aqui no aeroporto indo para Paris e eu acabei de saber que em Paris as pessoas têm que usar máscara na rua. Eu estou muito passada. Porque em Portugal não precisa, na Suécia não precisa, na Espanha também não precisa... A gente entra em um lugar, coloca a máscara. Mas passar o dia inteiro de máscara? Imagina ir em um parque de máscara? Isso aqui dá palpitação, dá falta de ar. Estou muito arrasada. Devia ter checado antes, devia estar indo para um lugar que não tem que usar máscara na rua, né? P**a que p***u, cara. Tristeza isso.

A medida foi implementada como forma de prevenção à transmissão do novo coronavírus. Ao chegar em Paris, Luana ainda comparou o uso de máscaras com estar de absorvente interno na praia

- Confesso que esse sol e ter visto a Torre Eiffel do avião me deu uma sensação um pouquinho melhor. Mas deixa eu dividir com vocês todo o meu pequeno drama, drama de quem está querendo tirar férias no meio da pandemia. Eu estava falando de ir para Londres, mas eu não posso. Eu tenho que fazer a quarentena porque estou na França. Eu poderia ir para Londres de Portugal, aqui da França eles pedem quarentena. Ou seja: não vou poder ir para Londres. Vou ter que me acostumar mesmo com essa masquerina aqui. Sabe o que eu fiquei pensando? Faz de conta que eu estou menstruada, né. E que eu estou na praia e tenho que usar absorvente interno, que é chatooooo.

Horas depois, a atriz respondeu aos comentários de alguns de seus seguidores do Instagram.

- Realmente, eu estou reclamando da máscara, eu sei que a situação está horrorosa. Mas eu estou falando da minha realidade, então não me julguem. E eu sou super obediente: tudo que não pode fazer, eu não faço, e tudo que pode fazer, eu faço.

A seguir, relembre algumas controvérsias da vida de Luana Piovani:


A polêmica que não poderia faltar envolve o ex-noivo de Luana, o ator Dado Dolabella. O término do relacionamento aconteceu depois de a atriz acusar o ex de agredí-la em uma boate no Rio de Janeiro. A agressão, negada pelo ator, terminou com o fim do julgamento neste ano, como já mostramos no ESTRELANDO, e que teve um resultado favorável a Dado, já que a condenação foi anulada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.