X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2020 às 15:05 | Atualizada em 10/09/2020 às 15:10

Após acidente com cavalo, Silvia Abravanel posta foto antiga para falar sobre o seu amor pelos animais

A filha de Silvio Santos caiu do cavalo em maio e está sem andar há cinco meses

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, abriu o jogo recentemente e revelou que está sem andar há cinco meses após cair do cavalo. Agora, a apresentadora fez um post em seu Instagram para falar sobre o seu amor pelos animais. Na imagem escolhida, ela aparece criança e ao lado de um cavalo de brinquedo.

Na legenda escreveu:

Mais uma foto que mostra que o amor pelos animais me acompanha desde criança! Os animais falam conosco através de seus gestos, seu carinho e seu coração; também nos ensinam lições sobre a vida e os bons sentimentos, mostrando o verdadeiro significado de lealdade.

Quando contou mais detalhes sobre o seu incidente, ela explicou que estava reaprendendo a fazer muitas coisas:

- Eu caí de um cavalo em maio, e tive que passar por uma cirurgia agora em julho, de reconstituição do meu ligamento. E é um processo muito difícil. Desde maio estou reaprendendo a andar, reaprendendo a fazer um monte de coisa.

Que fique tudo bem logo, não é mesmo?

Veja a foto de Silvia logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel) em

Logo abaixo, relembre os famosos que passaram por situações de risco:


Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.