X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2020 às 10:38 | Atualizada em 10/09/2020 às 11:31

Bianca Bin dá detalhes sobre casamento com Sérgio Guizé e abre o jogo sobre rumores de término: - Doeu sim

Em entrevista à Vogue, a atriz contou como está rendo a rotina durante a quarentena

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, em agosto deste ano Bianca Bin e Sérgio Guizé se viram envolvidos em rumores de término. Na época, a assessoria do casal negou as informações e, por meio de um post no Instagram, os dois alegaram que tudo não passava de fake newsAgora, em entrevista para Vogue, a atriz voltou a falar sobre o assunto, ressaltando que prefere sempre manter a sua vida pessoal longe dos holofotes.

- Esse tipo de notícia incomoda. Guizé e eu somos pessoas tímidas, discretas, nunca tivemos o costume de expor nossas vidas, sempre acreditei que quanto menos a pessoa da gente, mais o personagem tem chance de se mostrar. Sendo assim, é uma escolha profissional também. Não é justo conosco, entende? Tenho coisa melhor e mais relevante para mostrar ao público, minha arte, trabalho. É aí que desejamos manter o foco. Acredito que meu trabalho fala por mim. Esse oficio tem seus ônus e bônus. 

A atriz foi sincera ao falar que as notícias sobre o suposto término a incomodaram.

- Esse tipo de notícia mentirosa ainda vende porque infelizmente têm muitas pessoas que consomem. Mentira, fake news, para mim, é desserviço. Desinformação. Tenho pena de quem precisa ganhar a vida assim. Mas são escolhas. Cada um com o peso e a leveza das suas. Mas doeu sim, como se a vida já não nos apresentasse desafios o suficiente, no meio de uma crise dessa, uma pandemia, com problemas dessa magnitude, ainda ter que lidar com inveja, maldade, mentira e fake news... Mas essas coisas também fortalecem. Não acredite em tudo o que vê, lê e ouve por aí. Segue o baile. Viva o amor!, disse.

Bianca e Guizé se mudaram para o interior de São Paulo há dois anos. Na entrevista, a atriz também abriu o jogo sobre sua convivência com o amado durante a quarentena

- Brinco com ele que se estamos resistindo a isso tudo, podemos sim, ficar velhinhos juntos. Sem a fuga do trabalho e da rotina intensa, temos mesmo que olhar profundo um para o outro, não há escapatória. Sabemos que não somos perfeitos, e observar as sombras, a imperfeição um do do outro, faz a gente conhecer melhor a si próprio também. Porque tudo o que incomoda no outro, é espelho e eu também tenho em mim. É preciso aprender a olhar para esse reflexo, para si, sem julgamentos, com paciência, compaixão e muito amor próprio. A sensação é quanto mais aprofundamos nossa relação, mais conectados estamos com nós mesmos. Quanto mais eu me faço bem e aprendo a cuidar de mim, melhor companheira eu sou para o outro. E vice e versa. É um aprendizado constante e diário se relacionar, afirmou ela, que começou a namorar o ator nos bastidores da novela O Outro Lado do Paraíso, em 2017.

Morar no interior, inclusive, foi uma escolha que o casal fez em busca de uma melhor qualidade de vida.

- Nossa vida está calma. Fizemos a escolha intuitiva há dois anos de nos mudarmos para o interior de São Paulo, priorizando nosso tempo, segurança, qualidade de vida e para podermos viver mais conectados com nossas raízes e com a natureza. Hoje, vivendo no meio desse caos pandêmico, percebo o quanto fomos radicais e corajosos, mas ao mesmo tempo muito sábios e felizes na nossa mudança. Sabemos o quanto somos privilegiados, por podermos estar em quarentena todo esse tempo, reclusos num lugar com espaço, pomar, horta, plantas, pássaros, nossos bichos, tendo um ao outro como companhia, acho que só temos motivos para agradecer.

Para lidar com o isolamento social, a atriz ainda revelou cuidar da mente e do corpo com exercícios funcionais, meditação e yoga. Além disso, também está tendo aulas de violão com Guizé. Ainda assim, reconhece que o momento é complicado.

- Estamos, óbvio, ambos com demandas emocionais e cargas grandes, por tudo o que estamos vivendo, além da convivência intensa com nós mesmos e com o outro, tem a ausência de rotina com trabalho, a insegurança que o vírus traz, preocupação com nossos familiares e amigos, enfim, a sensação é que estamos mais à flor da pele, ao mesmo tempo que podemos aproveitar esse momento mais sensível para aprofundarmos a nossa relação e aprendermos no amor, com muita parceria e paciência, mais leves e conscientes um com o outro, concluiu.

A seguir, saiba tudo sobre o casamento de Bianca Bin e Sérgio Guizé!


Bianca Bin também foi flagrada acompanhando Sérgio Guizé no batizado do sobrinho do ator em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo. O clique foi divulgado por um fã-clube da atriz no Instagram. Bianca aparece usando um macacão florido, enquanto Sergio veste camiseta preta. No clique, o ator aparece tocando a atriz, revelando a intimidade que possuem juntos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Essa semana foi cheia de emoções em A Fazenda! Mas qual momento marcou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.