X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2020 às 09:20 | Atualizada em 10/09/2020 às 18:24

Fernando Zor se pronuncia após desabafo da filha: Mais empatia e respeito

Nos Stories do Instagram, Kamily Zor ainda agradeceu pelas mensagens de apoio que vem recebendo

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Aline Oliveira, ex de Fernando Zor, afirmou em seus Stories do Instagram que o sertanejo não é um pai presente na vida da filha, Kamily Zor. Depois, a própria Kamily se manifestou em suas redes sociais, confirmando as acusações da mãe e acrescentando que não recebe nenhum auxílio do pai em relação aos seus projetos pessoais, apesar dele sempre apoiá-la financeiramente. Agora, o próprio Fernando quebrou o silêncio e decidiu falar, de maneira singela, sobre toda essa polêmica envolvendo o seu nome.

Em seus Stories, o músico compartilhou um pedido de uma fã, que dizia o seguinte:

A coisa mais bonita que você pode fazer por alguém, é poupá-la de seu julgamento. Que a propósito, só fala de você mesmo. Por mais empatia e respeito, seja empático e respeite o espaço e o tempo de cada um.

Já Kamily voltou a aparecer em suas redes para agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo.

Que todo esse amor volte para vocês. Muito obrigada por toda mensagem de amor que vocês estão me mandando. Eu nunca quis expor essas coisas na internet, mas se tem uma coisa que venho aprendendo, é que mostrar nossas vulnerabilidades pode ser revolucionário, e tem poder para mudar a vida de alguém.

A seguir, veja as relações conturbadas entre pais e filhos do mundo dos famosos: 


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, mas as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem vê-la. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.