X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2020 às 06:35 | Atualizada em 10/09/2020 às 07:57

Solteira, Luana Piovani diz ter medo de um grande amor e afirma que não quer mais namorar latinos: 43 anos comendo o mesmo tempero

No Instagram, a atriz, que recentemente terminou namoro com o israelense Ofek Malka, falou sobre a vida amorosa

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani segue trocando mensagens com os seguidores nas redes sociais! Mesmo após o ex-marido da atriz, Pedro Scooby, criticar a atitude da atriz por contar sobre a vida pessoal dela aos internautas, a beldade, que está de férias em Paris, na França, resolveu atualizar os fãs sobre sua vida amorosa.

Torço para você encontrar um grande amor, você merece, comentou um seguidor.

A atriz, então, revelou

Tenho medo de grandes amores, acho, disse.

Na publicação, Luana relembrou como foi a comemoração de seu aniversário de 44 anos de idade. Ao legendar a foto, falou sobre amor próprio.

Gente 44 anos! Pensem: trabalho desde os 14, fiquei famosa aos 16, sai de casa aos 19 e posso afirmar: a gente leva da vida, a vida que a gente leva! Então se liga na missão, ache seu amor próprio e a felicidade das pequenas coisas! Eu sou muito feliz e muito grata a Deus e a vida por tudo!! , escreveu.

Um internauta acabou sugerindo que ela arrumasse uma companhia

Arruma outro lindo...bom você é linda e pode!, disse o seguidor.

Solteira, a atriz explicou:

To tentando, mas to amarrada!

Uma outra seguidora sugeriu que ela não namorasse com franceses e explicou seu ponto:

Não tem cabresto que te amarre mulher, mas francês não. São interesseiros e ambiciosos, só pensam neles. Filha, a pegada são os latinos.

Em resposta, Luana surpreendeu:

To legal de latino, são 43 anos comendo o mesmo tempero!

Por fim, uma seguidora perguntou onde estava o namorado de Israel. Luana, então, disse que não namora mais com Ofek Malka.

Em Israel e ele não é meu namorado mais, finalizou. 

A seguir, relembre os amores que já passaram pela vida da atriz!


O primeiro grande amor da atriz, entretanto, surgiu quando ela tinha apenas 17 anos de idade, quando namorou o empresário João Paulo Diniz. Luana teria comentado em seu famoso blog na época que chorou durante seis meses após romper o relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.