X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2020 às 17:20 | Atualizada em 10/09/2020 às 17:45

Zilu Camargo diz que namorado é ciumento e conta que ele sempre cozinha de cueca!

A empresária publicou um vídeo com Antonio Casagrande em seu canal de YouTube

Da Redação

Divulgação

Zilu Camargo está apaixonadíssima! A empresária compartilhou um vídeo em seu canal de YouTube com o namorado, Antonio Casagrande, e revelou várias curiosidades sobre o casal. 

No vídeo, Zilu e Antonio fizeram um jogo em que deveriam dizer quais características combinavam mais com cada um. Quando a pergunta foi quem é o mais ciumento, os dois concordaram que esse posto é de Casagrande! Zilu então disse: 

Ele liga, quer saber o que eu tô fazendo, onde eu fui, se já cheguei. É um ciumento normal.

Antonio então completou: 

Mas não pego no pé. É muito mais um cuidado. A quantidade de fãs que ela tem, de elogios que recebe, não dá pra ter muito ciúmes, tem que relevar um pouquinho. 

Toda apaixonada, Zilu rebateu: 

Você é um ciumento gostosinho. 

Já em outro momento, ao ser perguntada pela produção porque nunca mostra Antonio cozinhando, apesar de ele se dar muito bem na cozinha, Zilu revelou que o amado gosta de fazer a comida de cueca! 

- Eu posto sempre os pratos delícias da refeição. Mas, não mostro o Antonio porque ele está sempre de cueca na cozinha. Ele prepara o café da manhã de cueca. 

Assista ao vídeo completo a seguir: 


A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento de Zilu e Antonio!


No dia 17 de outubro, Zilu celebrou seis meses ao lado do amado! Junto com a foto acima, ela escreveu o seguinte: Ontem comemoramos seis meses de namoro... e eu só posso dizer que estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida! Cada dia que passa, você me surpreende com uma nova forma de amar! Que venham muitos e muitos meses ao seu lado! Te amo. E aí, gostou de saber de mais sobre ele?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.