X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2020 às 17:58 | Atualizada em 11/09/2020 às 18:03

Marcos Mion fala sobre o 11 de setembro: Meu voo saiu na lista de voos com terroristas

O apresentador compartilhou tudo no Twitter

Da Redação

Montagem-Divulgação

Marcos Mion relembrou o atentando às Torres Gêmeas do World Trade Center, que aconteceu no dia 11 de setembro de 2001. O apresentador compartilhou com os seguidores do Twitter o que estava fazendo no dia do atentado:

Onde você estava em 11 de setembro [de 2001]? Acredite se quiser, mas eu estava em um avião, na pista, em Nova York indo para Los Angeles que, graças a Deus, não levantou voo por causa da fumaça que estava tomando conta da cidade após a queda da primeira torre.

E revelou que o voo quase teve o mesmo destino dos que atingiram as duas torres:

Depois, meu voo saiu na lista de voos com terroristas.

A seguir, veja as 24 maiores tragédias em família do mundo dos famosos:


Lindsay Lohan começou sua carreira como atriz logo cedo. Mas a artista cresceu em uma casa em que ela via seu pai constantemente batendo em sua mãe. Os problemas só acabaram mesmo em 2005, quando o processo do divórcio começou. Lilo não soube lidar muito bem com isso, e até escreveu canções que retratavam a vida que tinha em casa, como por exemplo, na música Confessions Of a Broken Heart. Eventualmente, Lindsay passou a ser o centro das atenções da mídia quando protagonizava um escândalo atrás do outro, geralmente envolvendo problemas com substâncias ilícitas e abuso de álcool, o que rendeu a ela prisões e internações em clínicas de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.