X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2020 às 11:08 | Atualizada em 11/09/2020 às 11:11

Tensão entre Angelina Jolie e Brad Pitt aumenta e o ex-casal encerra terapia familiar, diz revista

Os dois estão na justiça pela custódia dos seis filhos

Da Redação

The Grosby Group

As polêmicas envolvendo Angelina Jolie e Brad Pitt estão longe de acabar! Isso porque, mesmo após terem se separado em 2016, o ex-casal continua ganhando os holofotes. Não é novidade que os dois vivem uma relação tensa, porém, de acordo com a revista Us Weekly, as brigas aumentaram ainda mais.

A publicação afirma que Brad e Angelina estavam fazendo terapia familiar para lidar com o divórcio. Porém, parece que as sessões só pioraram as coisas.

- As tensões aumentaram entre Brad e Angelina e a terapia familiar não está acontecendo mais, disse uma fonte

O julgamento envolvendo a custódia dos filhos do ex-casal está previsto para começar em outubro. Juntos, eles são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e dos gêmeos Knox e Vivienne.  

- Brad quer a custódia física e legal compartilhada das crianças, mas Angelina tem sido contrária à essa ideia. Ela só concordará em falar sobre um acordo se o lar das crianças não for Los Angeles. Os filhos mais novos estão na escola em Los Angeles, algo que Angelina sempre foi contra. Eles, inclusive, estão ansiosos para as aulas presenciais [em meio à pandemia].

Vida amorosa 

Em contato com a revista, o informante também deu detalhes sobre o suposto romance do ator com a modelo alemã Nicole Poturalski. Os dois deram o que falar ao serem flagrados durante viagem à França, onde teriam passado um tempo no Château Miraval, propriedade que Pitt e Jolie compraram em 2008

- Brad acha que Nicole é linda e gentil, mas ele não tem absolutamente nenhum plano ou desejo de se casar novamente. Brad não quer uma namorada, alguém com quem ele conviva todos os dias.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nico (@nico.potur) em

A seguir, saiba quem é Nicole Poturalski, a nova namorada de Brad Pitt!


A modelo também não tem medo de expressar suas opiniões políticas. Nas redes sociais, Nicole apoiou o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) e já posou com uma camiseta com o slogan Protect Kids, Not Guns (Proteja Crianças, Não Armas. Bem consciente, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.