X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2020 às 12:35 | Atualizada em 12/09/2020 às 12:43

Vanusa apresenta piora na respiração e é transferida para UTI

A cantora está internada em Santos por problemas respiratórios

Da Redação

Divulgação

Vanusa, que está em observação desde o dia 5 de setembro em um hospital da cidade de Santos, em São Paulo, apresentou uma piora em seu estado e, por isso, na manhã deste sábado, dia 12, foi transferida para a UTI.

O estado de saúde da cantora foi divulgado por seu filho, Rafael Vanucci, nos Stories de sua conta no Instagram. O rapaz explicou que a mãe teve uma queda em sua pressão arterial e na saturação de oxigênio. Ela não precisou ser entubada, mas respira com a ajuda de aparelhos.

A internação da artista foi motivada por complicações de um problema respiratório. Até o momento, Vanusa, que sofre de demência, estava reagindo bem ao tratamento.

Anteriormente, a voz de Manhãs de Setembro enfrentou a dependência química e a depressão, tendo sido internada em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.