X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2020 às 11:48 | Atualizada em 14/09/2020 às 11:50

Ana Paula Arósio pode voltar às telinhas em remake de novela da Globo, afirma jornal

A atriz é a principal escolha da emissora para viver o papel de Grace na refilmagem de Amor com amor se paga

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A novela Amor com amor se paga foi exibida pela TV Globo em 1984, e a emissora já planeja um remake da trama para 2023, com Alcides Nogueira como autor da regravação. De acordo com o jornal Extra, o elenco da produção já está sendo escolhido, e a emissora estaria interessada em trazer Ana Paula Arósio de volta para as telinhas em um dos papéis principais da trama, mais de dez anos após o último papel da atriz.

O veículo afirma que o papel pensado para a atriz é o de Grace, uma mulher viúva, feminista e dona de uma loja de produtos importados que é sobrinha de Nonô, personagem vivido por Ary Fontoura na novela original. Quem viveu esse papel em 1984 foi Yoná Magalhães.

As negociações entre Ana Paula e a Globo estariam bastante avançadas, principalmente por conta da presença de Alcides assinando o roteiro da nova trama. Isso porque ele foi o responsável pelo remake de Ciranda de Pedra, que foi ao ar em 2008 e foi o último trabalho da atriz nas novelas, sendo considerado muito especial para ela.

Será que veremos Ana Paula nas telinhas novamente?

A seguir, relembre a carreira de Ana!


A atriz fez poucos filmes, mas um marcante em sua carreira foi Anita & Garibaldi, em 2013. Ela precisou colocar lentes de contato escuras e fez par romântico com Gabriel Braga Nunes, com quem viria a trabalhar novamente em 2014.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.