X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2020 às 14:01 | Atualizada em 14/09/2020 às 14:17

Astro de Harry Potter, Tom Felton desabafa sobre suicídio: Me silenciei por vergonha

O ator publicou o desabafo em meio a campanha do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio

Da Redação

Divulgação

Tom Felton, astro dos longas da franquia Harry Potter, usou seu Instagram no último domingo, dia 13, para desabafar sobre problemas psicológicos que já enfrentou no passado. O ator, que interpretou Draco Malfoy nos filmes, apoiou a campanha do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, e revelou que ele mesmo já passou por isso no passado. 

No Twitter, Tom escreveu: 

Me sinto mais forte hoje. Mais forte por dizer que sofri. Que lutei. Me silenciei por vergonha. Não mais.

O ator não deu muitos detalhes sobre o assunto, mas recebeu várias mensagens de força de seus seguidores. Algumas pessoas também aproveitaram o momento para dizer o quanto ele foi importante em suas vidas. Uma internauta, por exemplo, escreveu: 

Por favor, continue usando a sua plataforma para o bem desse jeito! Você está ajudando muitas pessoas. 

Atualmente Tom tem 32 anos de idade, mas começou a filmar Harry Potter quando tinha em torno de 14 anos. 

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

A seguir, confira mais celebridades que já abriram o jogo sobre suas doenças: 


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.