Flavia Pavanelli impressiona fãs ao fazer tour por quarto e closet de mansão: Parece vitrine de loja, mas foi o que eu quis mesmo
A influenciadora digital não poupou detalhes na hora de exibir cada cantinho do local onde dorme e se arruma
14/Set/2020
Da Redação
Flavia Pavanelli está dando o que falar na internet depois de publicar em seu Instagram um vídeo em que mostra os detalhes de seu quarto e de seu closet na mansão onde mora. No último domingo, dia 13, ela mostrou no vídeo, que você confere abaixo, um tour pelos ambientes, mostrando como ficou a decoração e organização dos cômodos, que segundo ela foi definido por ela mesma em detalhe por detalhe.
Um sonho realizado que não poderia deixar de dividir com vocês! Finalmente o tour completo pelo meu quarto saiu e eu tô muito, mas muito feliz com todo o resultado, escreveu ela na legenda da publicação.
No registro, Flavia diz que escolheu móveis transparentes, para deixar tudo à mostra e poder escolher facilmente entre a infinidade de roupas, bolsas e sapatos que possui. Além, é claro, de inúmeros produtos de maquiagem.
- Dizem que parece vitrine de loja, mas foi o que eu quis mesmo para que eu pudesse ver tudo e ficasse prático, disse ela em determinado momento do vídeo.
O quarto é todo em tons claros, focado no branco e com piso de mármore. Além de uma cama gigantesca, a influenciadora possui um lustre bem imponente, como ela mesmo definiu. O cômodo ainda conta com bastante tecnologia e é todo automatizado, para que Flavia o controle de onde estiver através do celular.
A beldade também impressionou ao mostrar um quadro de si mesma que possui encostado no quarto. Ela explicou que algumas pessoas até lhe disseram que teriam medo de dormir olhando para ela, no entanto, Flavia diz que não se incomoda com a fotografia.
Após a publicação, o nome de Flavia foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter e muita gente deu opinião sobre o que achou do quarto luxuoso. Veja alguns dos comentários abaixo:
O vídeo da Flavia Pavanelli e o que ele desperta nas pessoas é a representação do porquê o capitalismo tem que ser superado. Esse monte de coisa que não tá associado a uso, mas sim a apego... sem necessidade nenhuma.
Legal a Flavia Pavanelli jogando na nossa cara que nunca vamos ter um quarto assim.
Eu acordando e vendo que eu não acordei no quarto da Flavia Pavanelli.
Essa tour que a Flavia Pavanelli fez pelo quarto dela me chamou de pobre em 6.912 idiomas diferentes
Depois do tour pelo quarto da Flavia Pavanelli não me venham com papo de dinheiro não traz felicidade.
Fui assistir o tour do quarto da Flávia Pavanelli e fiquei triste de como o mundo é desigual. Não a criticando, mas só foi uma reflexão que eu fiz em relação à sociedade. Me fez lembra da história das coisas.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) a
-
Cláudia Rodrigues faz rara aparição pública no Prêmio do Humor 2026
-
Veja o que mudou na vida de Virginia Fonseca após o namoro com Vini Jr.
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Após marcar presença no Oscar 2026, Bruna Marquezine desembarca no Rio de Janeiro
-
Com Dona Déa, Thales Bretas celebra 38 anos de idade: Muito especial
-
Jordana e Marciele rompem aliança de vez. Veja tudo o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Novo amor? Saiba quem é Tiago Maia, empresário apontado como affair de Ivete Sangalo
-
Cláudia Rodrigues faz rara aparição pública no Prêmio do Humor 2026
-
Novo casal? Comentário de Lewis Hamilton em foto de Kim Kardashian chama a atenção nas redes










