X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2020 às 13:35 | Atualizada em 14/09/2020 às 13:42

Henri Castelli diz que saída do Dança dos Famosos é uma prevenção médica após acidente: - Eu e meu médico tentamos de tudo

O ator quebrou o tornozelo há cerca de dois meses e ainda não se recuperou totalmente

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Henri Castelli já estava confirmado no elenco do Dança dos Famosos quando no último domingo, dia 13, foi anunciado pelo apresentador Fausto Silva que o ator não iria mais participar desta nova temporada. Faustão não esclareceu o motivo da saída do ator, mas o próprio Henri decidiu se explicar na tarde desta segunda-feira, dia 14, em seus Stories do Instagram.

- Estou gravando esse vídeo aqui hoje com um pouquinho de tristeza e dor no coração. Ontem foi anunciado no Faustão o programa Dança os Famosos, que infelizmente eu não vou poder participar. E por que eu não vou participar? Estar lá com meus colegas que eu tanto queria estar junto, participando desse quadro que é tão sensacional... Há 15 anos venho tentando participar, e não consigo pelas novelas, pelas agendas que não estavam batendo. E este ano estava tudo certo, eu estava muito feliz. Mas eu tive um problema no meu tornozelo, um acidente dois meses atrás. Eu quebrei o tornozelo e fui operado aqui em São Paulo, no Albert Einstein. E o meu médico, junto com a Direção da TV Globo, acharam melhor eu não participar este ano para preservar a minha saúde.

O artista lamentou o fato e aproveitou para agradecer a todos que optaram por sua saúde em primeiro lugar. Henri aproveitou para reforçar que é só uma prevenção médica.

Isso tem quase dois meses! Eu e meu médico tentamos de tudo para recuperar em tempo recorde. Mas infelizmente, para preservar nova lesão, achamos melhor poupar. Eu estou ótimo! Só prevenção mesmo, escreveu.

Por fim, o astro garantiu que acompanhará esta temporada do Dança pela televisão, todos os domingos - e ainda afirmou que participará do reality no próximo ano. Tomara que ele consiga desta vez, não é?

A seguir, relembre os vencedores do Dança dos Famosos:


Antes de faturar A Fazenda 2, da Record, Karina Bacchi ganhou outro reality. A atriz marcou história no quadro como vencedora da primeira temporada da Dança dos Famosos em 2005.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.